estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

UM dos 10 clubes MÍTICOS do MUNDO! SL BENFICA!

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

falta o AL MUSRATI e um defesa-esquerdo!

Só quando o WEIGL sair da Luz é que isto sai daqui!

Só quando o WEIGL sair da Luz é que isto sai daqui!
Acabem com este FALHANÇO sem fim no Benfica! (clicar imagem)

o grimaldo a lixar o Benfica outra vez!

ATÉ QUANDO ESTA DUPLA DE HORROR?

ATÉ QUANDO ESTA DUPLA DE HORROR?
Nova VERGONHA com o MARSELHA! (clicar imagem!)

diz isto e joga com as 2 merdas de cima?

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

belo Comunicado da candidatura de Vieira...


LUÍS FILIPE VIEIRA RETIRA ANTÓNIO COSTA E FERNANDO MEDINA DA SUA COMISSÃO DE HONRA


Luís Filipe Vieira revelou esta quinta-feira, através de comunicado, que decidiu retirar António Costa e Fernando Medina, assim como qualquer titular de cargos públicos, da Comissão de Honra da sua candidatura à presidência do clube.
 

«Tomei a iniciativa de retirar da minha comissão de honra todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo. É triste que, 46 anos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita», explica Luís Filipe Vieira.

 

Eis o comunicado na íntegra:

 

«Depois de assistir nos últimos dias a uma das campanhas mais hipócritas e demagógicas de que tenho memória, entendo ter chegado o momento de reagir.

 

Vivemos tempos em que a justiça passou a ser feita no Facebook, nas redes sociais e nos media. Tempos em que os juízes foram substituídos por jornalistas e comentadores que, num registo de excessos, sem conhecimento dos factos, mas com a cumplicidade de quem os vai parcialmente alimentando com o único objetivo de contaminar a perceção pública, vão minando o espaço mediático. Tempos em os jornais preanunciam condenações e em que líderes partidários e políticos mais populistas, propositadamente, esquecem um dos princípios básicos em que se assenta o nosso Estado de direito. Tempos em que falta seriedade e rigor. Tempos em que, quando a justiça finalmente chega, já não há justiça. Tempos em que o bom-nome e a reputação das pessoas se perdem na avalancha mediática que atropela qualquer presunção de inocência.

 

Nos últimos quatro dias, António Costa, Fernando Medina e muitos outros foram atacados de forma incompreensível e torpe, não pelo apoio que enquanto sócios do Sport Lisboa e Benfica entenderam dar-me, como já o tinham feito em 2012 e 2016 sem que se tenha assistido a qualquer tipo de alarido, mas, precisamente, pela perceção pública que, de forma concertada, os media foram ‘construindo’, deturpando e usando como catalisador de uma campanha populista de difamação.

 

Repito o que já disse, estou de consciência tranquila e, se for condenado, no futuro, em algum dos processos de que nestes dias tanto se fala, serei o primeiro a tomar a iniciativa, saindo pelo meu pé da presidência do Sport Lisboa e Benfica.

 

É tempo de os líderes partidários, e alguns dos políticos que mais se indignaram nestes dias, estarem mais preocupados em combater a tendência de transformar em sentença transitada a notícia de uma suspeita ou de uma acusação judicial.

 

A presença numa comissão de honra esgota-se aí, não se prolonga para lá da eleição. Foi assim no passado e seria também assim nesta janela eleitoral. Como é meu dever, tenho de agradecer a todos os benfiquistas que até agora decidiram manifestar-me o seu apoio, mas não posso permitir que instrumentalizem o Sport Lisboa e Benfica e a minha comissão de honra em lutas políticas que nada têm que ver com o Clube a que presido e a cuja presidência serei recandidato. Não posso tolerar que este clima difamatório se prolongue, nem que seja aproveitado para atacar de forma indevida o carácter e a seriedade de quem se limitou a expressar-me, enquanto sócio, o seu apoio.

 

Nesse sentido, e agradecendo a todos a disponibilidade manifestada, tomei a iniciativa de retirar da minha comissão de honra todos – todos – os titulares de cargos públicos, sejam autarcas, deputados ou membros do Governo. É triste que, 46 anos depois do 25 de Abril, se tenha de censurar quem livremente decidiu manifestar-me o seu apoio, mas o populismo e a demagogia dos dias de hoje obrigam-me a fazê-lo de forma a terminar com uma polémica injustificada e profundamente hipócrita.»



fosse o Benfica defendido assim DESTES...
(o rosqueiro da direita já começou!)

4 comentários:

TAKUARA disse...

Pelo estilo do comunicado diria que foi escrito pelo João Gabriel.

Que falta que ele faz para defender o Benfica.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande benfiquista,

se reparares no final do post...

ou seja apenas a parte em que eu escrevi...

é aí onde quero chegar...

o objectivo principal deste post foi esse...

troza disse...

Grande comunicado e só têm de sair mais reacções contra a hipocrisia de quem ataca o Benfica todos os dias.

Só é pena surgir o primeiro com 3 anos de atraso.

Mark Trencher disse...

Nao sou apoiante de Vieira, nem pouco mais ou menos, mas belíssimo comunicado.

Temos que ser mais incisivos na Comunicação, andamos a ser muito mansos há já demasiado tempo. Não é só mostrarem as garras quando Vieira é atacado, assim parece que a preocupação é ficarem bem vistos aos olhos do chefe, ou seja, darem a entender que não passam de uns sabujos que só querem é manter os tachos.

E isto aplica-se também aos candidatos, não basta lembrar a muita bosta que Vieira anda a fazer desse 2017, é preciso mostrar que estão dispostos a ir à luta contra os inimigos do Benfica. Porque se é para serem cobardolas, mais vale ficar com Vieira com todos os muitos defeitos que lhe conhecemos e outros mais que garantidamente ficaremos a conhecer.