Presidente efectivo do SLB
-
Os 65% foram comidos de cebolada na carta eleitoral Mourinho.
Comidos de novo na valorização do mesmo para o Real de Madrid.
Mendes pede a Marco Silva ...
Há 5 horas



2 comentários:
Parabéns ao nosso grande amor!! A ti e a mim e a todos aqueles que amamos o nosso querido SLBenfica!! Um dia triste, pois estamos na ressaca de uma eliminação europeia, mas confiante no futuro!!
E tal como dizia o nosso velho capitão sr Mario Wilson, "valores mais altos se levantam, e esse valor mais alto em termos futebolisticos se chama Benfica!!"
Abraço!!
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!
é verdade benfiquista...
bem lembrado esse LEMA do nosso Capitão...
segunda-feira estamos lá...TODOS!
PELO Benfica!
Enviar um comentário