estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

lá do alto da Sagres não me pareceu...


penalti nenhum do Rafa... 

e pelo que vi num monitor nas roulottes...

também não me pareceu... 

quando chegar a casa vou confirmar... 

se a campanha que a Mariana Águas... 

anda a fazer às segundas feiras na CMTV... 

está a fazer efeito ou não... 

que a arbitragem foi manhosa... 

lá isso foi...

8 comentários:

ChakraIndigo disse...

Também não me pareceu, nem a mim nem a ninguem ao meu lado.
Nas imagens que já vi não dá para tirar duvidas.

Por acaso não acho o arbitro manhoso, até acho que podia ter dado mais tempo de descontos.

Nós é que dormimos na forma, na 2ª parte.

Viva o Benfica

Mário disse...

Não foi pênalti nenhum Coluna! Era falta e amarelo sim, fora da área. Depois o Varela foi lançar-se à piscina...e obviamente o VAR aproveitou. É um desplante, um descaramento, roubos às claras...

Ricardo disse...

O Var devia ter dito ao arbitro para ir ver o lance

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Chakra,

o que achas do amarelo ao Pizzi?

na 2ª parte o Gabriel devia ter entrado mais cedo...

e o Pizzi mesmo que 'não esteja bem'...

ele consegue controlar o ritmo de jogo...

o nosso e o do próprio jogo...

o Lage devia ter mexido mais cedo na equipa...

já não é a primeira vez que acontece...

não percebo porque o Tavares não jogou no lugar do Almeida..

e epá o Weigl...

a equipa mais SOFT...

não tem TANTA AGRESSIVIDADE...

ficou mais cerebral e previsível...

Mário,

já vi que sim meu caro...

não há penalti nenhum claro...

e o VAR?

não é/foi o Rui Oliveira?

o do Porto?

que ainda agora os apitou com o Gil Vicente?

e nos lixou na Covilhã para a Taça da Liga?

não foi à TOA...

que o Fontelas o nomeou claro...

PS- há coisas de que me apetecia falar...

mas vou ter que me aguentar...

até sábado...


Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Ricardo,

só vi o teu comentário depois de escrever o meu...

acho que já te respondi no meu comentário...

dezazucr disse...

Epa, espero que o Lage não invente e jogue o Gabriel+Taarabt contra os corruptos.
Weigl apenas passa para o lado e para tráz, raramente faz um passe de rotura, sinceramente, não percebo porque se trouxe, se não acrescenta nada em relação ao Florentino.
Tinha ficado com essa sensação no estádio e quando cheguei a casa fui ver a confirmação nas estatísticas, sejam as do Goal Point ou do Mathletics.
Recupera bolas sim, mas o jogo não progride com ele. E tanto Gabriel (intocável no 11 para mim), Taarabt (intocável no 11 para mim) e Florentino (devería ser 1ª opção, fomos campeões o ano passado com ele) têm melhores números.

aguiaalentejana disse...


Foi ou não penalti para mim é irrelevante,agora não consigo perceber porque o Rafa persegue o jogador da BSad pelo menos 30 metros e não faz falta antes.
O Bruno Lage mexeu tarde na equipa o Gabriel deveria ter entrado mais cedo.
Não gostei nada da n/exibição,temos obrigação de jogar muito mais.

ChakraIndigo disse...

Coluna,
o amarelo ao Pizzi acho que nem o arbitro sabe o porquê, ahahahahah

eu acho que se fossem todos os arbitros como o Nuno Almeida, sabiamos que teriamos verdade desportiva, ou pelo menos, não haveria a intenção de prejudicar.

a nossa arbitragem é fraca, daí certos erros.

este penalty, que não me pareceu existir, é daqueles que , de onde está, o arbitro apita sempre.

não vi imagens que me permitam tirar conclusões. O Rafa devia ter parado a jogada fora da area, e ao meter a perna, toque ou não, o arbitro donde está, se vires as imagens, só pode marcar.

O Weigl é bom jogador, mas tem de dar mais no ultimo terço.

O Gabriel tem muitas coisas boas, mas tambem tem defeitos, especialmente nas inumeras perdas de bola sem sentido.

Alias, proponho-te um exercicio.

Pega num jogo qualquer nosso, e somas as perdas de bola de:
- bolas atrasadas ao Odysseas e que este pontapeia e é para fora ou para um adversário.

-bolas perdidas pelo Gabriel

-bolas perdidas em lançamentos laterais.

Vais ficar como eu, de boca aberta.

Viva o Benfica.