no Jamor, Xistra a rouVAR, num fora de jogo posicional que anula um dos nossos golos e agora deixa passar um fdj de posição em que interfere na visão do GR.
E na época passada, num Setubal-Porto, jogada sobre Heriberto isolado em que perdoa o cartão vermelho ao jogador do FCPorto,
as meias finais da Taça da Liga, em que ajudou, e de que maneira, o Verdissimo a passar um resultado de 2-0 para o Benfica ao intervalo para um 1-2 para o FCPorto.
A ultima jogada de um Benfica-Sporting, no ultimo lance apita por suposta falta atacante para não marcar penalty contra o seu Sporting,
etc etc etc...
Este é dos que não engana, mas como não tem qualidade nenhuma dá nas vistas.
Temos outros artistas como o Jorge super-ladrão Sousa ou o Suores, pasteleiro a Dias, que fizeram tirocínio com o brilhantinas , esses passam despercebidos, e ainda tenho de ouvir o Pedro Guerra a dizer que JS é um dos melhores árbitros portugueses..
Viver à Sombra da Bananeira (Parte II)
-
*COM O «GLORIOSO» AFASTADO DE TODAS AS COMPETIÇÕES QUANDO FALTAM TRÊS MESES
- ONZE JORNADAS DA LIGA BETCLIC - PARA TERMINAR A TEMPORADA.*
Afinal...
-
... tem ficado bem claro nos últimos dias que, apesar de ninguém estar
convencido ou impressionado com o Rui Costa versão Presidente, ninguém sabe
exact...
BENFICA: - A "DOR PREOCUPANTE" DA CMTV
-
*QUANTOS SÃO ... QUANTOS SÃO*
*QUANTOS JOGADORES SAIRÃO?*
*QUANTOS ENTRARÃO?*
*O TREINADOR SAI OU NÃO?*
*OUTRO TREINADOR ENTRA OU NÃO?*
*QUEREM MES...
65% de bananas
-
Não há respeito pelo Benfica.
Agem com total impunidade.
Com lideranças fracas, é natural o alastrar da debandada.
Mas não culpo Rui que não tem culp...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Os melhores adeptos do mundo!
-
E aqui estamos a incluir todos os adeptos lagartos, e não apenas a claque
legalizada (desde já os meus parabéns por terem conseguido dar uma taça ao
José M...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
1 comentário:
Coluna,
Não te lembras?
Lembro-me eu,
no Jamor, Xistra a rouVAR, num fora de jogo posicional que anula um dos nossos golos e agora deixa passar um fdj de posição em que interfere na visão do GR.
E na época passada, num Setubal-Porto, jogada sobre Heriberto isolado em que perdoa o cartão vermelho ao jogador do FCPorto,
as meias finais da Taça da Liga, em que ajudou, e de que maneira, o Verdissimo a passar um resultado de 2-0 para o Benfica ao intervalo para um 1-2 para o FCPorto.
A ultima jogada de um Benfica-Sporting, no ultimo lance apita por suposta falta atacante para não marcar penalty contra o seu Sporting,
etc etc etc...
Este é dos que não engana, mas como não tem qualidade nenhuma dá nas vistas.
Temos outros artistas como o Jorge super-ladrão Sousa ou o Suores, pasteleiro a Dias, que fizeram tirocínio com o brilhantinas , esses passam despercebidos, e ainda tenho de ouvir o Pedro Guerra a dizer que JS é um dos melhores árbitros portugueses..
São uma corja anti-Benfica, uns refinados pulhas.
Viva o Benfica.
Enviar um comentário