13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Então e a TVI?
Ontem à noite foi uma vergonha e hoje, para completar o ramalhete, apareceu à hora do almoço, no noticiário da estação, um asqueroso (já não é a primeira vez) a culpar o MP da não ida da SAD do Benfica a julgamento!
Uma canalhice, uma deturpação, uma distorção desonesta de um merditas que por lá tem aparecido, sempre a malhar no Benfica e em Luís Filipe Vieira de seu nome (a letra minúscula) "henrique machado".
Que nojeira!
Coluna, seria melhor antes, a MERDOSA da CMTV ;)
Viva o Benfica
Enviar um comentário