Portugal, dia 2+1
-
"Depois do jogo com o Congo, não foi Portugal a empatar, mas sim o ‘homem
estátua’, que fez, disseram muitos analistas, sobretudo internacionais, os
cham...
Há 1 hora
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Para os interesses do Benfica, era bom o FCporto passar a eliminatória, visto que têm assegurada a final da Taça de Portugal, e precisam de ter desgaste como nós :-))
Além do mais, o ranking da UEFA que determina os nossos representantes na Champions precisa de um boost urgente.
Viva o Benfica!
grande benfiquista,
percebo tudo o que dizes...
e tens toda a razão...
para além do Campeonato...
que ficará mais fácil para nós...
pois os 2 jogos dos quartos...
serão no meio de Abril penso eu...
está 1-1 agora...
olha seja o que Deus quiser...
para nós...
para eles que seja o DIABO a decidir kkkk
Enviar um comentário