Queremos Mais Três Pontos
-
*COM O FOCO NO PRIMEIRO LUGAR.*
Embora tal só possa ser realidade depois de vencer neste domingo, na Vila
das Aves, e na quinta-feira, terminar o jogo,...
Há 17 minutos
2 comentários:
O problema é que o nosso clube não se conseguiu ainda posicionar bem na defesa destes ataques de pulhas sem escrúpulos.
O Benfica tem contra si, desde no mínimo 2 épocas, a maior campanha negra que sofreu alguma instituição portuguesa.
Os ataques de canhões são defendidos com capacetes da 2ª guerra mundial, e a colagem a personagens sinistros e pouco recomendáveis como Boaventura, por maior que sejam as suas verdades, não é muito inteligente.
Volta João Gabriel, que eles agora não sabem o que fazem.
Como é possivel que um clube com a dimensão MUNDIAL do Benfica, com a pujança económica em que se encontra, é diminuída diariamente na CS, por jornalistas nitidamente comprometidos, e não consegue (não o deixam) descolar dos seus rivais?
Tudo é feito no sentido de nivelar o futebol português por baixo, a arbitragem está num nível asqueroso, erros constantes para beneficiar o FCPorto, e para cumprir o desígnio nacional lançado pelo Rui Pedro Brás, salvar o Sporting, nem que seja fazendo o que se fez na intervenção sobre os bancos, neste caso beneficiando em todas as instâncias o Sporting, e continuando com a concorrência desleal do perdão de juros, do adiamento sine die das dividas a clubes, a empresários, a jogadores, a fornecedores, enfim, a toda a gente.
Este País é incrível....
Logo, mais um lacaio do sistema para o Ladrão, Capeladas de seu nome, e amanhã só falta um Suores dias ou ou Xistralhadas, ou um pinheiro manso daqueles.
Viva o Benfica!
PS_ e o Grimaldo Coluna?
Depois de ver aqueles 45 minutos do Yuri fiquei aterrorizado com a capacidade dos analistas do Benfica. Como é possivel um profissional não conseguir, pelo menos 3 vezes, fazer um passe bem feito a menos de 10 metros?????!?!?!!?!?!?
Volta Grimaldo, estás perdoado! Acho que me vou calar com o Grimaldo, comparado com o Yuri parece o Roberto Carlos.
Só espero que os colegas de trabalho não sejam tão perfeccionistas e mordazes na crítica quando o dia te corre mal.
Enfim...
Enviar um comentário