estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

o meu Podium de treinadores para o SLB...


1-Sérgio Conceição


2-Jorge Jesus


3-Vítor Pereira

13 comentários:

PP disse...

Vá lá não quereres também o Artur Jorge... Esses a virem para cá iriam destruir em 6 meses o que de muito bom foi construído nos últimos anos.

Ricardo disse...

Tas a galar a serio??? Sergio conceicao e vito mosco nunca.... preferia o judas fodaaseee ha com cada coisa colunas. Fodasse

O GLORIOSO BENFICA disse...

Coluna de onde vem essa paixão pelo Sergio Conceição?
Mas amigo não se preocupe o treinador está escohido não vale a pela falar sobre isso. é só saber se vem em Janeiro ou no fim da epoca.

P.S - e sim o escolhido é um destes 3 nomes que revela

Saraiva Azevedo disse...

Sérgio Conceição, Vítor que?!

Rui Pinheiro 1968 disse...

Para mim ficou debaixo de olho Răzvan Lucescu, o treinador do PAOK, depois dos jogos que fez contra nós. Vi depois dois jogos do PAOK contra uns Moreirenses lá do sítio e aqueles rapazinhos de terceira escolha jogam mesmo à bola. E antes de terem jogado contra nós já tinhem despachado o Basileia e outro que tenho ideia de teoricamente lhe ser superior.

Contra tem o facto de ter sido guarda-redes e poucos terem dado grandes treinadores. Mas acho que pior não ficava.

E, talvez como o pai, arranhe um pouco de português.

Paulo Oliveira disse...

Sem dúvida, três boas escolhas, talvez escolhas temperadas com um bom adjunto, opinião pessoal, seria talvez o professor Neca de Sta Maria de Galegos que até já conhece os cantos à casa. E que trabalhos tem feito o Vidigal com a preciosa ajuda do professor Neca, por exemplo, levaram o Arouca à Liga Europa!

Uma transição directa Porto/Benfica do Conceição? Não acredito, e quem o conhece bem, também não acredita. Já aconteceu com Bella Guttmann? mas eram contextos distintos, o austro hungaro esteve no Porto 6/7 meses, foi então o 1º treinador em Portugal a ganhar um campeonato numa temporada com chicotada, 1958/59. Gutmann é ainda o unico treinador que foi tri campeão em Portugal, em dois clubes distintos!

Também coloco a minhas reservas relativamente ao Vítor Pereira (também pelo seu portismo, e dinheiro será coisa que não lhe falta hoje), mas já não as colocaria com o Paulo Fonseca, e este pode relançar a carreira num clube com a visibilidade do Benfica, porque nunca a terá num Shakhtar, questão financeira com o Fonseca? Depois de ter saído do Porto, deu um passo atras, voltou ao Paços, revela que valoriza o seu trajecto profissional, e não coloca a questão financeira como prioridade, isto na sua gestão de carreira!

ChakraIndigo disse...

1-Simeone
2-Simeone
3-Kloop

#Ele não
#Jesus Nunca

Parece-me bem, depois de ler excertos da entrevista de JJ, que vou ter de apoiar o homem.

Viva o Benfica!

Islander disse...

Nem um bom, é preciso pontaria.....

artnis disse...

Confesso que nem sei como esta ideia me 'assaltou' as meninges !...acompanhaste o Glorioso a Amesterdão, não foi ?!

pimenta64 disse...

Foda-se...que é essa merda do nojento que está nos andrades????
Tenho-lhe um verdete que nem me deixa escrever o nome dele....!

Viva o Benfica!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

benfiquistas estou de saída para um jantar e por isso não posso responder individualmente a cada um e por isso apenas quero dizer o seguinte:

está quase a fazer 10 anos que neste blogue se escreveu isto:

'vão buscar ao Jorge Jesus ao Braga'

nem imaginam as reacções...

lembram-se?

depois o Quique Flores foi a Braga...

ganhar ao Jorge Jesus....

benfiquistas que estão na BTV hoje em dia como a Leonor Pinhão e o Pedro Ferreira disseram/escreveram isto:

'o Jorge Jesus não é treinador para o Benfica e esta vitória do Quique sobre ele demonstra isso mesmo...'

disseram-se outras coisas....

e outros benfiquistas também não queriam....

já passou quase uma DÉCADA desde aí...

o que aconteceu?

Benfica 5 Campeonatos Nacionais
Porto 4 Campeonatos Nacionais

igual só no Benfica da minha infância/adolescência...

agora não tenho tempo para explicar porque pedi o JJ para o Benfica na altura e dei os PARABÉNS ao Presidente Vieira após o anúncio da vinda dele para o Benfica...

ao contrário de muitos que na altura CRITICARAM...
(e não estou a falar da Leonor Pinhão e Pedro Ferreira)

e hoje parece que foram eles que AJUDARAM...

a RECUPERAR o Benfica...

a sua AURA VENCEDORA e a sua MÍSTICA!

vocês podem ver/ler num post atrás...

que me ensinaram desde míudo em família...

que com o Benfica NÃO SE BRINCA...

portanto eu quando estou a dizer/escrever...

que quero o Sérgio Conceição...

a TREINADOR do Benfica....

não é por simpatia com ele....

ou antipatia pelo Rui Vitória....

é porque EU ACHO...

que o Benfica com o Conceição a TREINADOR...

ganha o Campeonato Nacional....

com uma PERNA ÀS COSTAS...

e vai-se bater na CHAMPIONS...

com as grandes equipas europeias...

porquê?

porque com a VISÃO/INTERPRETAÇÃO....

que ele tem do FUTEBOL/ALTA COMPETIÇÃO...

mais a CAPACIDADE que o Benfica tem hoje em dia...

no Seixal e de contratar/pagar a jogadores...

a MISTURA na Luz seria EXPLOSIVA na minha opinião...

epá o Sérgio Conceição foi buscar o MILITÃO e o MBEMBA...

já o Rui Vitória foi buscar o CONTI...

só AQUI se vê a DIFERENÇA entre os dois...

Manuel disse...

Coluna, eu gabo-te a paciência por andares com uma cruzada que já tem contornos de doença. Tem cuidado!

Eu também andei a pedir a todos os santos para irem buscar o Mourinho. Aconteceu e eu fiquei todo contente!!
Agora é que é, pensei eu!
Passado pouco tempo foi despedido. Fiquei desesperado e ainda mais quando ele foi para os porcos!! Parece que adivinhei!!!
Isso não faz de mim um vidente! Mas talvez faça de mim alguém com alguma intuição.

Eu por princípio sou contra a vinda do JJ e mais ainda contra toda esta psicose (em alguns já é psicopatia) que grassa em alguma net benfiquista, para encontrar um substituto para o RV quando ele não vai sair do clube pelo menos até ao fim do ano.
Não percebo as razões da doença a não ser alguma sarna em forma de bruxedo lançado sobre os benfiquistas de que, por questões de genética, são facilmente contagiados.

Tenho simpatia pela tua luta contra os moinhos de vento, a favor de jogadores mais físicos.

Deixo-te a opinião de jornalistas ingleses antes do último City-United, que o primeiro ganhou, com direito a bailarico, por 3-1!

"I think the 3 players in the middle (MU) will have a difficult time because they're tall, against small and sharp midfield players (City)."
Manchester City 3- Manchester United 1.

Não é que eles tinham toda a razão?
Dá cumprimentos ao Sancho Pança. :-))

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Manuel,

'Coluna, eu gabo-te a paciência por andares com uma cruzada que já tem contornos de doença. Tem cuidado!'

vai falar assim com a tua PRIMA que não te conheço de lado nenhum a não ser daqui....
(ou se calhar da televisão como alguns dizem de ti...)

há uns anos diziam-me o MESMO...

sobre o Nuno Gomes....

e sobre as 'Bandeiras do Benfica'....

passados tantos anos posso dizer isto:

'e o BURRO sou eu?'

vieste para aqui...
(e já não é a 1ª vez)

com um comentário de CARTILHA....

de 'STATUS-QUO'...

eu sou a FAVOR....

do REGRESSO...

de Jorge Jesus...

não por mim...

mas pelo Benfica....
(como sempre aliás)

sobre o Manchester City-Manchester United...

aqui fizeste-me RIR...

mas tu pensas que estás a falar com quem? opá...

em que lugar está o MAN UTD?
e que problemas tem na equipa?

o que fez o Guardiola depois da 1ª época lá...

em que levou na cabeça?

foi buscar o MENDY, WALKER e DANILO...

e MAIS para a DEFESA....

são pequeninos?
ele CRIOU CORPO/CAPARRO na equipa...

para os CRIATIVOS da frente conseguirem jogar....

o teu Rui Vitória ANDA HÁ UM ANO...

com o Grimaldo e o Cervi na esquerda...

agora olha para os resultados desde aí...

PS- o Fernando (ou Fernandinho) é o quê?

o Gundogan é o quê?

o argentino que joga na frente...

é levezinho?

não tem FORÇA e POTÊNCIA naquelas pernas?

opá Manuel vai-te catar pá...