estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

o meu 11 inicial de hoje contra o Ajax...

2 comentários:

Gus disse...

Está na hora das primas donas irem à vida....Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio e Jonas. Estes jogadores ou estão todos num momento de forma deplorável, ou andam a fazer a cama ao treinador.

Dêem lugar a outros. Temos um plantel com qualidade e quantidade.


Só agora li a tua resposta ao meu comentário de dia 5/11. Jesus???!!! Li em outro blogue uma frase do Alberto Miguéns, que cito: "Na Alma Benfiquista não se escolhe, exclui-se." Isto resume o porquê de Jesus não poder voltar. Mas ficaria aqui o resto do dia a explicar porquê. Para já isto, primeiro os principios e valores do Sport Lisboa e Benfica, depois as vitórias. O Benfica é muito mais que um Clube desportivo.

Uma coisa é certa. Se Jesus voltar o Benfica entra em guerra civil,e vai doer. Eu, como muitos outros sócios, e com red pass (que conheço e que alinham comigo), deixarei de ir ver um jogo do Benfica ao vivo enquanto Jesus for treinador. Com muita penha minha, que vou a todos os jogos em casa e a muitos fora desde o inicio de 90.


Farei tudo ao meu alcance para correr com Jesus e Vieira do Clube a partir do momento em que esse escroque voltar ao Benfica.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

grande benfiquista GUS,

nem eu e nem este blogue...

'SÃO o BENFICA'

o Benfica somos todos nós...

eu apenas dou a minha opinião...

sobre aquilo que acho que é o MELHOR...

para o Benfica...

nada mais...

e desde que respeitem o meu benfiquismo...

só tenho que respeitar o dos outros...

compreendo o que me dizes...

e tenho um ENORME respeito...

por esse GRANDE benfiquista ALberto Miguéns...