estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

o que o Rui Santos, Octávio Lopes e José Manuel Freitas 'OMITEM'....

terça-feira, 15 de março de 2016

uma coisa que está a afectar e muito...



PS- todos sabemos como a história do link acabou...

BENFICA CAMPEÃO!

o Rui Santos também está muito afectado...

2 comentários:

T disse...

O mestre da táctica estava à espera que os jogadores do Benfica chorassem de saudades dele. Afinal de contas muitos nem o cumprimentam...

Estava à espera que o Jonas deixasse de marcar golos, que voltasse a ser o aparente "flop" que era antes de ser treinado pelo mestre da táctica. Afinal é melhor marcador destacado deste campeonato e actual líder dos marcadores europeus...

Estava à espera de ver o Rui Vitória "deste tamanhinho assim" a ser enxovalhado por tudo e todos [pequenino, tal como JJ exemplificou com a mão numa conferência de imprensa]... e afinal vê benfiquistas e não benfiquistas a reconhecer os méritos e a personalidade de Rui Vitória (até Bruno de Carvalho elogiou Rui Vitória).

Estava à espera que a defesa do Benfica deixasse de saber controlar a profundidade, deixasse de saber avançar ou recuar consoante a jogada se desenrola... afinal até com dois centrais lesionados e um castigado (JardeL), com o defesa direito titular castigado (André Almeida), e com Júlio César lesionado, o Benfica conseguiu ganhar e eliminar o poderoso Zenit, do bicho papão Villas-Boas, e do craque mundial Hulk... e conseguiu o Benfica o apuramento apesar de sofrer um primeiro golo ilegal.
Afinal JJ vê o Benfica a bater o record português de prémios da Champions.

Estava à espera que o Benfica ficasse arrombado o resto da época por perder uma Supertaça e por perder 3 a 0 no próprio estádio.

Estava à espera que o Benfica não aguentasse tanto tempo sem Salvio, Gaitan (várias vezes lesionado), Luisão (mais de metade da época de fora), Fejsa (que joga alguns jogos e desaparece lesionado muito tempo), Lisandro (lesionado desde 31 de Janeiro)...

Estava à espera que os Renatos Sanches, os Lindelofs, os Nélsons Semedos e os Gonçalos Guedes não valessem um pifo, e não ajudassem nada às vitórias do Benfica.

Estava à espera que o Benfica chegasse ao final desta época sem jogadores cobiçados por Europa e meia, e afinal percebe que o Benfica do "não treinador" Rui Vitória se arrisca a bater os records de transferências.

Jorge Jesus está, neste momento, a ser completamente arrasado, com respostas que não surgem por palavras, mas dentro do campo.

Se o Benfica realmente for campeão, Jorge Jesus será o maior derrotado desta época, e terá uma próxima época sobre brasas, quer fique onde está, quer rume ao norte.

Os jogadores do Benfica têm auto-estima, têm humildade e têm vontade de vencer. Isso dói-lhe, e não é pouco.
Ontem ganhámos ao Tondela que empatou em Alvalade sem precisar de acelerar, sem lançamentos laterais marcados dentro do campo, sem sobressaltos.

O Jorge Jesus é a personificação do ditado: "Pela boca morre o peixe".

dezazucr disse...

Sim, porque basicamente o Rui Vitória está a bater-lhe os recordes, sendo que o está a conseguir com o tal plantel desfalcado que supostamente era mais fraco que os dos rivais e mais, conseguindo uma boa campanha na Champions, sem abdicar portanto da Europa e com alguns dos putos que tinham que nascer 10 vezes. Isso deita por terra as suas teorias da treta do cansaço!