O apelo da carnificina que é o Isle of Man TT é real e muito difícil de
explicar
-
"*Todos os anos, dezenas de pilotos arriscam a vida nesta série de provas
que invade as ruas e montanhas da Ilha de Man. A lista de fatalidades é
longa. ...
Há 33 minutos


1 comentário:
É verdade glorioso Coluna.
Ainda há bocado me lembrei dessa pouca-vergonha. O fdp do cotoveloslimane NUNCA mais é castigado?
Daqui a pouco ninguém se lembra e o gajo fica impune!
Nós Benfiquistas temos de falar nisso a toda a hora e em todos os locais!
Viva o Benfica!
Enviar um comentário