- O jogo da Supertaça com o Vilas-Boas em que o Cérebro acho que já tinha o jogo pré-ganho e perdeu; - Uns meses depois, o célebre 5 a 0 no estádio do Dragão, em que o Cérebro pôs o David Luiz a defesa esquerdo, por estar BORRADO de medo do Hulk e seus muchachos.
Isto para não falar de outros jogos, especialmente com equipas GRANDES, em que o Cérebro se BORRA e encolhe, acabando por falhar objectivos.
O Cérebro Pinheiro é realmente um grande treinador a nível táctico, mas essa sua "grandeza" nota-se sobretudo em jogos contra equipas pequenas OU quando não está pressionado. (Por exemplo, contra o Chelsea no final da Liga Europa o Benfica jogou muito bem porque tinha menos a perder, e por isso a pressão era menor, mesmo sabendo que essa Liga Europa aconteceu dias depois de ajoelhar no Dragão.)
Mas quando o Cérebro Pinheiro tem muita pressão e MEDO, BORRA-SE e contagia os seus jogadores com medo, e acaba por falhar.
Esperemos que o Rui Vitória aprenda rápido, se torne melhor treinador, e que depois a grandeza do Benfica, a mística, e os seus excelentes jogadores façam o que todos desejamos: ganhem muito, ganhem o mais possível, e encham o Cérebro Pinheiro de MEDO MEDO MEDO e de muita frustração. Se o fizerem, o próprio Cérebro Pinheiro entrará em ruptura com jogadores, Directores, Presidente... e xau Spórtem... (e de seguida vai para os Andruptos, desde que lhe paguem bem, que é o que ele quer).
Amigo,
ResponderEliminarAinda poderíamos acrescentar:
- O jogo da Supertaça com o Vilas-Boas em que o Cérebro acho que já tinha o jogo pré-ganho e perdeu;
- Uns meses depois, o célebre 5 a 0 no estádio do Dragão, em que o Cérebro pôs o David Luiz a defesa esquerdo, por estar BORRADO de medo do Hulk e seus muchachos.
Isto para não falar de outros jogos, especialmente com equipas GRANDES, em que o Cérebro se BORRA e encolhe, acabando por falhar objectivos.
O Cérebro Pinheiro é realmente um grande treinador a nível táctico, mas essa sua "grandeza" nota-se sobretudo em jogos contra equipas pequenas OU quando não está pressionado.
(Por exemplo, contra o Chelsea no final da Liga Europa o Benfica jogou muito bem porque tinha menos a perder, e por isso a pressão era menor, mesmo sabendo que essa Liga Europa aconteceu dias depois de ajoelhar no Dragão.)
Mas quando o Cérebro Pinheiro tem muita pressão e MEDO, BORRA-SE e contagia os seus jogadores com medo, e acaba por falhar.
Esperemos que o Rui Vitória aprenda rápido, se torne melhor treinador, e que depois a grandeza do Benfica, a mística, e os seus excelentes jogadores façam o que todos desejamos: ganhem muito, ganhem o mais possível, e encham o Cérebro Pinheiro de MEDO MEDO MEDO e de muita frustração.
Se o fizerem, o próprio Cérebro Pinheiro entrará em ruptura com jogadores, Directores, Presidente... e xau Spórtem... (e de seguida vai para os Andruptos, desde que lhe paguem bem, que é o que ele quer).
BENFICA!!!