- O jogo da Supertaça com o Vilas-Boas em que o Cérebro acho que já tinha o jogo pré-ganho e perdeu; - Uns meses depois, o célebre 5 a 0 no estádio do Dragão, em que o Cérebro pôs o David Luiz a defesa esquerdo, por estar BORRADO de medo do Hulk e seus muchachos.
Isto para não falar de outros jogos, especialmente com equipas GRANDES, em que o Cérebro se BORRA e encolhe, acabando por falhar objectivos.
O Cérebro Pinheiro é realmente um grande treinador a nível táctico, mas essa sua "grandeza" nota-se sobretudo em jogos contra equipas pequenas OU quando não está pressionado. (Por exemplo, contra o Chelsea no final da Liga Europa o Benfica jogou muito bem porque tinha menos a perder, e por isso a pressão era menor, mesmo sabendo que essa Liga Europa aconteceu dias depois de ajoelhar no Dragão.)
Mas quando o Cérebro Pinheiro tem muita pressão e MEDO, BORRA-SE e contagia os seus jogadores com medo, e acaba por falhar.
Esperemos que o Rui Vitória aprenda rápido, se torne melhor treinador, e que depois a grandeza do Benfica, a mística, e os seus excelentes jogadores façam o que todos desejamos: ganhem muito, ganhem o mais possível, e encham o Cérebro Pinheiro de MEDO MEDO MEDO e de muita frustração. Se o fizerem, o próprio Cérebro Pinheiro entrará em ruptura com jogadores, Directores, Presidente... e xau Spórtem... (e de seguida vai para os Andruptos, desde que lhe paguem bem, que é o que ele quer).
-
*O CHIQUEIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ex...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
1 comentário:
Amigo,
Ainda poderíamos acrescentar:
- O jogo da Supertaça com o Vilas-Boas em que o Cérebro acho que já tinha o jogo pré-ganho e perdeu;
- Uns meses depois, o célebre 5 a 0 no estádio do Dragão, em que o Cérebro pôs o David Luiz a defesa esquerdo, por estar BORRADO de medo do Hulk e seus muchachos.
Isto para não falar de outros jogos, especialmente com equipas GRANDES, em que o Cérebro se BORRA e encolhe, acabando por falhar objectivos.
O Cérebro Pinheiro é realmente um grande treinador a nível táctico, mas essa sua "grandeza" nota-se sobretudo em jogos contra equipas pequenas OU quando não está pressionado.
(Por exemplo, contra o Chelsea no final da Liga Europa o Benfica jogou muito bem porque tinha menos a perder, e por isso a pressão era menor, mesmo sabendo que essa Liga Europa aconteceu dias depois de ajoelhar no Dragão.)
Mas quando o Cérebro Pinheiro tem muita pressão e MEDO, BORRA-SE e contagia os seus jogadores com medo, e acaba por falhar.
Esperemos que o Rui Vitória aprenda rápido, se torne melhor treinador, e que depois a grandeza do Benfica, a mística, e os seus excelentes jogadores façam o que todos desejamos: ganhem muito, ganhem o mais possível, e encham o Cérebro Pinheiro de MEDO MEDO MEDO e de muita frustração.
Se o fizerem, o próprio Cérebro Pinheiro entrará em ruptura com jogadores, Directores, Presidente... e xau Spórtem... (e de seguida vai para os Andruptos, desde que lhe paguem bem, que é o que ele quer).
BENFICA!!!
Enviar um comentário