estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 30 de julho de 2011

os meus sinceros sentimentos ao Record...


mas tenho que dizer este senhor aqui acima jogou mais sozinho na última quarta-feira contra os turcos do Trabzonspor do que toda a equipa/plantel do Zbording contra os espanhóis do Valência...

e porque as verdades são para ser ditas....

renovo os meus sinceros sentimentos...

ao jornal Record...

e ao seu director Alexandre Pais....

4 comentários:

Jotas disse...

Acompanho-te nos teus comprimentos.

Anónimo disse...

patriarca disse:


ONTEM, fui do Valência, como se
fosse desde pequenino, mas só ontem.

Eu não dou sentimentos a Javardos sem Ética ao Serviço do Sistema e ainda menos de Pasquins que "Enaltecem Cobardias" e cujos responsáveis, que o deveriam ser, se VENDEM ao Corruptos.
Tiveram o que mereceram e ainda agora a "procissão vai no Adro".

dezazucr disse...

Amigo, pergunto-me quais não0 seríam as capas do dia se tem sido o Benfica a perder 3-0 no jogo de apresentação com o estádio cheio e com um frango do guarda-redes.

Anónimo disse...

Então caro Coluna, o 5p0r71ng (em honra da maior humilhação que já vi um clube português sofrer nas competições europeias, o épico 5-0 e 7-1 com o Bayern Munique com a bonita derrota por 12-1 em agregado) já não vai acabar o próximo campeonato há frente do Benfica? A malta avisou, que estar a jogar jogos de pré-época com Servette e Dijon, equipas da 1ª divisão do campeonato suiço e francês respectivamente, e posteriormente contra Anderlecht e Paris Saint Germain, equipas de presença habitual na Liga dos Campeões e Liga Europa, não era bem a mesma coisa que andar a preparar a próxima época a jogar contra as equipas amadoras todas da Holanda e dos escalões secundários.
E a Juve? A Juve coitados.. Só quem vê futebol pelo olho cego é que chama à Juve de hoje em dia um grande clube europeu para dar azo a tanto foguetório. Depois do Calciocaos e da despromoção para a Série B italiana como mereceram, só no ano passado conseguiram um maravilhoso 7º lugar, atrás de Udinense, Roma, Lazio, Nápoles, etc.

Mas lá está, o Rascord principalmente (que se assumiu como jornal de propaganda da direcção do Gordinho Flopes ainda antes da chapelada a que chamaram "eleições democráticas") mas não apenas esse papel higiénico, estiveram a emprenhar os leitores pelos ouvidos de como o 5p0r71ng estava a fazer uma pré-época espectacular e a do Benfica estava a ser um cataclismo e de tanto tentarem, conseguiram.

Ora eu que apenas sorria em relação a tudo isto esperei pacientemente por este jogo com os Valencianos para tirar dúvidas se afinal eu estaria enganado, e para finalmente poder ver um jogo do 5p0r71ng com os seus novos jogadores que eu não conhecia nem um, não sigo campeonatos argentinos e das redondezas à excepção do Brasil e ainda menos o Holandês, em tudo inferior ao Português. Conheço o Capel de o ver jogar desde 2006 nos sub-20 de Espanha onde era um enorme jogador, mas com os anos estagnou e ficou-se pela promessa, passagem pelo Sevilha incluída e daí o seu passo atrás na carreira para vir para o 5p0r71ng.
Também fiquei a saber ontem que contrataram um defesa-central norte americano? Lol. Pois eu rio-me a lembrar-me do Zach Thornton do Benfica.

Até é bem possível o 5p0r71ng ficar à frente do Benfica este ano (no campeonato corrupto português tudo é possível), mas é factorizando a componente dos árbitros na equação e isso não tenho capacidade para fazer. Assim por alto, seria preciso aquela defesa em linha bem subida no terreno do Paciência, Domingos, ter uma ajuda dos fiscais-de-linha para anularem muitos ataques por fora-de-jogo, um critério largo nos cartões vermelhos e amarelos para carniceiros em campo como o Rodriguez, Luís Aguiar, aquele Rinaudo ou João Pereira, e uns penaltizinhos já agora. Com o treinador que é afilhado do padrinho, e com essas ajudas até era possível, mas é importante não esquecer o fcp B da pedreira, foram vários anos como clube satélite do Sistema e o salvador e fernando couto, são capazes de não se deixarem serem comidos deitados no chão.

Foi a maior enchente daquele enorme WC em 6 anos e para verem a sua agremiação a ser humilhada por 3-0 ao intervalo. Venderam-se ao padrinho, tornaram-se capachos do sistema por sua vontade e assim perderam a identidade que ainda tinham como "clube grande". Agora vivem de humilhações e são masoquistas, é triste, num clube que já foi grande.

Cumprimentos