13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 1 hora
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Amigo, só queria ver o que não se diría e escrevería se o guarda-redes naquele primeiro golo fosse do Benfica...
Faço minhas as palavras do @dezazucr: Ai do Roberto! (ou do Artur, ou do Eduardo). Hoje em vez de se ver o JJ na capa do pasquim...era o falhanço do GR!
Eu insisto: O Roberto é bom. Não tem é cabecinha ainda para um clube da dimensão do Benfica (e ainda deve ter um balneário que não lhe é NADA favorável.Isto de ter de ser titular só por causa do que custou não deve ajudar em nada...)
Enviar um comentário