A questão de fundo é que às vezes se complica a vida a quem é Benfiquista e se permite que nas claques, nos funcionários e até na SAD esteja gente que não tem nada a ver com Benfiquismo e que quando pode, destabiliza! Ou agredir o Aimar, se aconteceu, não foi pura destabilização??
A ser verdade e muito sinceramente espero que não, foi uma atitude vergfonhosa e lamentavel de quem a fez. Dentro e fora do relvado o Aimar sempre foi um exemplo. Lamento profundamente esta situação.
Se isto fôr verdade é muito triste. E se juntarmos a da camisola de Luisão, já começa a cheirar mal. É que apenas são os jogadores que mais dão em campo junto com Coentrão. O problema é a contestação que anda aí, ao que se conta de cerca de 20 pessoas que anda a instigar estas situações. Quanto a mim, só quem perde com isto é o nosso clube e nós próprios, que começamos a ficar parecidos áqueles conhecidos como a corrupção, no campo da pancadaria e falta de respeito pelos nossos atletas. Temos que acabar com estes pseudo-benfiquistas já.
Certamente que não foram benfiquistas, que, eventualmente, agrediram ou tentaram agredir Aimar. Benfiquistas não o fariam, pelo que, se aconteceu deveriam ser identificados e proibidos de entrarem no nosso estádio. As notícias do "reco-reco" não são fiáveis, por isso gostaria muito de ouvir a versão do Aimar. BENFICA SEMPRE.
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
7 comentários:
A ser verdade é uma vergonha adeptos do Benfica fazerem tal coisa. Ainda por cima a alguém que sempre respeitou o manto sagrado.
A questão de fundo é que às vezes se complica a vida a quem é Benfiquista e se permite que nas claques, nos funcionários e até na SAD esteja gente que não tem nada a ver com Benfiquismo e que quando pode, destabiliza!
Ou agredir o Aimar, se aconteceu, não foi pura destabilização??
A ser verdade e muito sinceramente espero que não, foi uma atitude vergfonhosa e lamentavel de quem a fez.
Dentro e fora do relvado o Aimar sempre foi um exemplo.
Lamento profundamente esta situação.
eu fico à espera pelo desmentido...
Sobretudo no final da epoca... Que e para irem de ferias cheios de vontade de regressar.
Se isto fôr verdade é muito triste. E se juntarmos a da camisola de Luisão, já começa a cheirar mal. É que apenas são os jogadores que mais dão em campo junto com Coentrão.
O problema é a contestação que anda aí, ao que se conta de cerca de 20 pessoas que anda a instigar estas situações.
Quanto a mim, só quem perde com isto é o nosso clube e nós próprios, que começamos a ficar parecidos áqueles conhecidos como a corrupção, no campo da pancadaria e falta de respeito pelos nossos atletas.
Temos que acabar com estes pseudo-benfiquistas já.
Miguel
Certamente que não foram benfiquistas, que, eventualmente, agrediram ou tentaram agredir Aimar. Benfiquistas não o fariam, pelo que, se aconteceu deveriam ser identificados e proibidos de entrarem no nosso estádio.
As notícias do "reco-reco" não são fiáveis, por isso gostaria muito de ouvir a versão do Aimar.
BENFICA SEMPRE.
Enviar um comentário