estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

e esta ein? há pois é bébés...


7 comentários:

MG disse...

heheheh
belissima notiçia.

abraço

pv disse...

Numa perspectiva parabéns ao Presidente Vieira pela maior transferência de sempre mas por outro lado parabéns ao Presidente Vieira por ter vendido abaixo do valor da cláusula (quebrando mais uma das suas muitas promessas) um jogador que é titularíssimo numa das maiores equipas do mundo!

Berrante De Encarnado disse...

Claro que foi um bom negócio feito pelo presidente, ainda por cima em tempo de crise.

Que David Luiz e Fábio, quando tiverem que ir (que espero não seja já), sejam igualmente bem vendidos.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Viriato de Viseu disse...

COLUNAS.
Em tempos tivemos um cu-de-boi por causa do Vieira, a quem depreciavas e não fazias segredo disso, honra te seja.
E eu que andava muito IN com ele, agora já nem tanto, por alguns erros de palmatória que tem dado, muito embora não ponha em causa a sua liderança, longe disso.

Sobre este negócio também dou os parabéns ao VIEIRA porque, nas minhas contas, vamos abichar uns 37,5 no total desta venda.

Se leres o meu cantinho ONDE SEI QUE VAIS E ÉS ATÉ QUEM MAIS ME VISITA, vais ler uma postadela que fiz a este respeito.

Vamos lá enterrar os nossos machado de guerra e pouparmos forças para aplaudirmos o nosso AMADO E SAGRADO CLUBE.

BOM ANO
Abraço
Viriato de Viseu

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

benfiquista Viriato de Viseu,

aquilo que eu fiz aqui ao Presidente Vieira 'foram peanuts' comparado com que lhe já fizeram e fazem ainda hoje na Gloriosasfera....

eu nunca aqui fiz um insulto pessoal ao Presidente Vieira nem falei da sua vida pessoal...

eu chamei aqui ao Presidente o 'Luís Derrotas Vieira'...

ainda hoje me falam nisso...

e porquê que o fiz?

para o espicaçar a ele e à sua entourage....

que sei que são leitores deste blogue disse-me uma pessoa de dentro do Benfica....

4 anos seguidos a ficar atrás do Sporting no 2º lugar?

uma renovação inacreditável por 2 anos com um Nuno Gomes que jogava já a pedido e não apresentava rendimento nenhum?

estes 2 anos de Nuno Gomes quanto é que custaram ao Benfica em EUROS?

ele jogou em 2 anos uns míseros 300 minutos....

Viriato de Viseu,

tu estás atento à Gloriosasfera e sabes o que tem dito e feito ao Presidente Vieira não sabes....

e sabes que aqui só tenho agradecido e vai ser esse o meu último post deste ano...

só lhe critico uma coisa a Vieira...

ter deixado o Jesus(de quem sou defensor..)dispensar o Quim...

só isso mais nada...

de resto deste ano só tenho a agradecer e elogiar...

mas se por exemplo o Presidente Vieira tivesse entrado no filme de patrocinar o regresso do Simão ao Benfica eu seria o primeiro a criticar o Presidente Vieira....

porque isso não seria bom para o Benfica...

mas criticar Vieira não quer dizer que não o respeite ou que não gosto dele...

ou que não lhe esteja agradecido...

quem lê este blogue tem que entender a minha maneira de ver o Benfica...

eu vejo sempre todas as situações na perspectiva dos superiores interesses do Glorioso....

eu sou um grande admirador do Cardoso...

mas quando ele sair...saiu e não volta mais...

porque se voltar vai ser mau para o Benfica...

benfiquista Viriato de Viseu,

está enterrado esse machado e se queres que te diga já nem me lembrava dele...

e sim sou teu leitor claro..

'sans rancune ok'

bom 2011 e saúde

saudações gloriosas, 1 abraço

MG disse...

Coluna e Viriato, gostaria de vos saudar, pela deliciosa conversa que acabei de assistir.

bom ano novo para todos nós.

Saudações Benfiquistas

Viriato de Viseu disse...

cheguei mesmo agora a Viseu.
Fiz a viagem de noite,para mim é bué.

Pronto Colunas. Estamos cumbersados.

Bom Ano e que o Benfica seja campeão!!!