estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

um Falcão para a Águia?

sou da opinião que qualquer avançado será bom para o Benfica para fazer dupla com Cardoso.....

porque isso significa que em princípio o acabado e perdedor capitão do Benfica(que me perdoem os antigos grandes capitães do Benfica, grandes jogadores e grandes homens...) senhor Nuno Ribeiro não irá jogar na equipa principal do Benfica este ano.......espero eu......

o jornal A Bola( ou A Vieira como lhe quiserem chamar...) noticia também em primeira página que o FCP quer ir buscar o.....Bergessio!

o tal que na Luz não deu porque claro tínhamos o 'nosso nuninho' que daria conta do recado e têm sempre dado como se têm visto.......

vi uma capa do Record em que este dizia que Jorge Jesus acha que o Nuno Ribeiro é imprescindível na equipa do Benfica.....

eu não acredito nisto......

se for verdade Jorge Jesus terá o mesmo destino que os últimos treinadores do Benfica.....

o Nuno Ribeiro não vai render quando for preciso e vai estar a ocupar um lugar de um jogador que em vez dele poderia ajudar e muito o Benfica.......

como sempre a desculpa, o 'golpe' é sempre o mesmo.....

o Nuno Ribeiro têm que ficar porque conhece a mística benfiquista....

é isto que dizem os seu amigos jornalistas......

e amigos dirigentes do Benfica como Alcino António......

o Alcino António aqui há pouco tempo afirmou(vejam só isto ein...) que o Nuno Ribeiro tinha que continuar na equipa do Benfica porque o FC Porto ia também manter na equipa o Pedro Emanuel......

ora acaba de sair nos jornais que o Pedro Emanuel acabou a sua carreira e vai treinar os juvenis do Porto......

querem ver que o Porto para o ano não vai á Europa sequer?

querem ver que no balneário do FCP vai tudo entrar em depressão?

será que vai ser preciso contratar um psicólogo para a equipa do FCP porque vai faltar o capitão da equipa nos últimos anos?

será que os pais dos jogadores do FCP terão que ir buscar pela mão os seus meninos no fim de cada treino visto estes não saberem o que fazer na sua vida na falta do capitão Pedro Emanuel?

será que é isto que Alcino António têm medo que aconteça no Benfica?

será que os dirigentes do FCP foram mais uma vez ingratos com Pedro Emanuel tal como foram com o Jorge Costa e o Vítor Baía?

não creio.....

o FCP mais uma vez está a gerir a sua equipa de futebol com profissionalismo e a pensar exclusivamente nos superiores interesses do clube........

e o meu clube, o Benfica, está mais uma vez a dar mostras de grande amadorismo e compadrio.....

o Pedro Emanuel deixou de render o mínimo necessário e foi encostado sem dó nem piedade....

tal como outros o foram no passado e vão ser no futuro.....

no Benfica não.....

andámos anos com o Paulo Madeira e agora andamos anos com o Nuno Ribeiro.....

a perder campeonatos atrás de campeonatos.....

eu gostava que o jornalista de A Bola tornasse a fazer a mesma pergunta a Alcino António outra vez.....

o Porto dispensou um jogador que ganhou 7 campeonatos nacionais mais não sei quantas taças de Portugal....

e foi Campeão Europeu e venceu a Taça Uefa o Pedro Emanuel.....

tudo isto em menos de 10 anos.......

pois em 10 anos o Nuno Ribeiro no Benfica apenas ganhou um campeonato, uma taça de portugal e uma supertaça.......

e mesmo assim o Benfica vai-lhe dar mais 2 inacreditáveis anos de contrato.....

enquanto que o Porto dispensa o seu capitão.......

é por estas e por outras( as arbitragens não são para aqui chamadas agora, não tenho palas na testa e sei ver a bardamerda que se passa no meu clube fdse pá) que o Porto ganha e o Benfica perde.....

é que o Benfica não é só sequer perder.....

é nem conseguir discutir até ao fim o campeonato......

o Rui Costa disse que o Benfica perdeu o campeonato na Luz frente ao Guimarães......

pois fdse pá é só ver o que aconteceu nesse jogo quando o Quique Flores tirou o Cardoso e meteu o Nuno Ribeiro quando o jogo estava 0-0......

e ver o que aconteceu a partir daí nesse jogo.....

eu não quero acreditar que o Jorge Jesus vai entrar num filme destes......

o Benfica dos Alcinos Antónios parou no tempo não vale a pena.......

17 comentários:

toni disse...

estas a exagerar...o problema não é o Nuno Gomes..que tem lugar sem duvida no plantel.
o problema do BENFICA foi não definir um onze titular..foi quando finalmente tem um goleador, abdicou dele jogo após jogo.
quando andávamos a procura de um ponta de lança nunca pensei que fosse para jogar no lugar do OSCAR CARDOZO...
concordo com a permanência do Nuno Gomes no plantel.
saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

está encontrada a solução para o futebol profissional do SLB...afinal não é preciso treinador, nem jogadores novos, nem direcção, nem dinheiro...basta despedirem o nuno gomes e o SLB passará automáticamente a ganhar todos os títulos a nivel nacional e internacional...

cheira-me que o postador tem mais contra o nuno gomes, para lá do simples facto de não o apreciar como jogador de futebol...acho k a questão deve ser do foro pessoal quiçá intimo!!

já cheira mal a constante tentativa de 'homicídio' futebolistico ao nuno gomes.

não acha que está na hora de virar o disco e tocar qq de diferente??

por acaso não se lembra do nuno gomes ter dito, sobre o empréstimo do bergessio (e posterior dispensa definitiva) que no SLB não s edava tempo aos jogadores para mostrarem o valor pelo qual foram adquiridos?Lembra-se ou não?

parece-me k o nuno gomes até estava solidário com o 'lexívia'...

opiniões sim e é muito saudável emitir opiniões, mas este discurso com o nuno gomes enjoa....talvez seja por isso que os comentários são sempre tão poucos.

VIVA O NUNO GOMES

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

Nelson Carvalho

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

toni,

concordo em tudo o que escreveste menos no que diz respeito ao Nuno Ribeiro claro está....

mas fica o registo que discordas de mim mas não me insultas....

saudações gloriosas

p.s falaste e bem da última época, e as outras?

já falta pouco para colocar aqui um determinado post, fica atento...

saudações benfiquistas

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

ó Nélson Carvalho vai pró caralho pá com as tuas miseráveis e execráveis insinuações do 'cheira-me do foro pessoal e quiçá íntimo'.....

se gostas tanto assim do Nuno Gomes esse é um problema teu pessoal que téns que resolver...

olha para o exemplo do Toni que escreveu que não concorda comigo e disse o que achava.....

mas tu como téns paixão pelo Nuno Gomes( se calhar se fosse o VATA já não te sentias ofendido...) ficas sempre muita ofendida quando toco na tua paixão louca.....

dei aqui o exemplo do Pedro Emanuel e não falas disso.....

este assunto do Nuno Gomes é uma vergonha para o clube e altamente prejudicial aos interesses da equipa de futebol....

o Nuno Gomes hoje em dia é uma merda dum jogador pá!

que fez ele contra as primeiras 6 equipas do campeonato?

como foram os jogos com o Porto e Sporting em casa e fora?

o Porto muda os jogadores, dispensa os seus campeões e ganha e volta a ganhar.....

e o Benfica continua com o Nuno Gomes a perder.....

fdse pra isto pá!

se és burro não me chateies mais pá....

vou lutar sempre pelos interesses do Benfica!

estou-me a cagar prás primas donas pá...

Anónimo disse...

Afinal parece que as capas dos jornais sempre servem para aquilo que da mais jeito.
Haja paciencia e um pouco de vergonha digo eu...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

haja paciência para a cobardia do anonimato também digo eu....

quem está atento a este blog sabe que eu não faço guerra total aos pasquins como dizem certos bloggers que estão no seu direito na minha opinião....

critico quando tenho que criticar mas não sou adepto de exterminar como alguns....

e capas tal como chapéus há muitas....

e anónimos chico-espertos também....

haja paciência e um pouco de vergonha dizemos nós...

Anónimo disse...

viva meu caro,

Antes demais, quero que fique bem claro que o k seguidamente escreverei, tem como única intenção de responder às ofensas deste blogger à minha pessoa. para além disso esclareço já que não tenho qualquer ressentimento a recair sobre este Benfiquista independentemente de não ser recíproco. Cá vai:

Fico bastante contente de constatar que te faço espumar pela boca.

Mas depois de limpares essa baba, gostava que me dissesses ou pelo menos elucidasses os seguidores e leitores do teu blog em que parte do meu comentário fui mal educado contigo? Ou será que não aceitas uma ironia, conforme fazes a algumas pessoas do SLB que aqui não se defendem?

O teu lema é 'Ou és por mim ou contra mim'...não há hipótese de haver discussão saudável né?

Tudo bem....eu respeito as tuas posições e opiniões, mas podes crer que irei sempre concordar ou não, e comentar ou não, conforme me apetecer e depois se te apetecer publicas...isto se não fores mais cobarde ainda e passares à censura....

De facto a tua mágnifica educação ficou demonstrada com esses impropérios que me dirigistes...

Fartei-me de rir e deu-me um gozo muito especial saber que te passaste com o meu comentário....

certamente k na última vitória do SLB no dragay, deves ter ficado muito triste com os 2 golos do nuno...ribeiro!!!

Um abraço de benfiquista caro Coluna D'Águias Gloriosas...

E podes crer que não fiquei minimamente chateado contigo....

As atitudes e palavras são sempre ajustadas á pessoa que as tomam.

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

Nelson Carvalho

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Nélson Carvalho,

não me chateies que tenho mais que fazer ok

eu aqui sou educado com quem o é comigo....mais nada...

olha para o comentário do Toni e olha para o teu....

já não era a primeira vez que véns para aqui com merdas.....

téns a mania que és esperto mas não tenho paciência para chico-espertos....

e estou a escrever isto á pressa agora....

onde é que me insultaste?

eu percebi onde tu querias chegar....

digo-te uma coisa....se o Polga fosse jogador do Benfica, se fosse o central titular do Benfica fazia-lhe a mesma guerra ou pior ainda que faço ao Nuno Gomes.....

sabes porquê?

porque é uma merda de um central, um bluff, lixa sempre o Sporting nos momentos importantes, ainda bem que ele lá está e que fique por muito tempo.....

o Nuno Gomes marcou 2 golos no Dragão agora vai ter que jogar no Benfica até aos 50 anos?

porque é que não falas da questão do Pedro Emanuel?

qual foi o rendimento do Nuno Gomes frente ás primeiras 6 equipas do campeonato nacional?

e na Taça Uefa?

viste ao vivo o jogo com o Galatasaray?

passou o jogo todo cheio de medo dos centrais turcos, nem tocou na bola.....

a minha guerra ao Nuno Gomes é única e exclusivamente porque sei que com ele o Benfica não vai a lado nenhum porque nunca foi simplesmente.....

o teu ídolo jogava no Porto?

véns tu para aqui falar de questões de foro íntimo e pessoal....

e depois queres que te responda com educação e nível....

eu nunca fui a nenhum blog do Benfica insultar alguém só porque o que lá escrevem não é aquilo que penso.....

o ano passado aturei aqui muita coisa pela tal questão da educação....

fartei-me porque as pessoas abusam....

quem vier para aqui armado em parvo a insultar-me podes crer que não vai levar com flores.....

e quanto aos poucos comentários olha ainda bem porque assim não perco tempo a responder como o estou a fazer agora contigo....

queres comentários vai á Tertúlia Benfiquista que lá há muitos....

nem tenho paciência para os ler...

o que me interessam são os posts e as mensagens que passam lá tal como aqui mais nada....

vai lá aplaudir aos saltos quando renovarem por mais 2 anos com o Nuno Gomes que é para o Pinto da Costa abrir 2 garrafas de champanhe...

a do Penta e a do Hexa.....

desculpa lá mas o Benfica é demasiado importante para mim para andarmos aqui a brincar aos Nunos Gomes....

é inaceitável esta situação para mim....

já o Paulo Madeira foi a mesma merda durante anos.....

amigos meus a defenderem-no porque era dos nossos.....

o que me interessa é o Benfica mais nada....

perdemos pontos atrás de pontos por causa do Paulo Madeira que era uma merda de um central, o pior que vi na Luz......

e o Benfica é isto nos últimos anos....

derrotas atrás de derrotas....

e a manter e a renovar com os seu meninos......

e o Porto vitórias atrás de vitórias e a dispensar e a arrumar as botas a quem o ajudou a ganhar....

não me lixem pá, estou farto destas situações no Benfica....

Anónimo disse...

Pronto...mantenho....descobriste o grande culpado do insucesso do SLB!!

Como ele ainda não renovou e se calhar até nem renova, a partir daqui não vamos dar hipóteses nenhumas aos adversários...são 30 vitórias no campeonato...garantidas, mais umas 5 na taça e 6 na taça da liga...e lá fora tb são umas 19 na Liga Europa
O Nuno Gomes marcou 7 golos no campeonato na época k agora terminou. Pouco? Sem dúvida, mas será que não gostaste dos golos?, houve pelo menos 3 k ele marcou e valeram pontos...1ª jornada rio ave (1-1); 3º jornada paços (4-3); 20ª jornada leixões (2-1), mais 2 ao maritimo nos 6-0 e mais 2 ao setubal 4-0...e ainda amrcou um importantíssmo golo frente ao napoles...e para terminar só falta referir contra o olhanense na taça da liga...foram 9 golos no total...muito pouco...mas k jogou ele em tempo? comparando com os outros avançados e os esquemas do QF? eram para um nuno Gomes?....

Tanta coisa com o Nuno Gomes e não falas porquê na santo afilhado do LFV? o mantorras por acaso não anda lá a trabalhar para a reforma?

quanto á tertúlia, sem dúvida que é um espaço muito mais apetecível, quanto mais não seja pela diversidade de opiniões dos vários postadores o que é naturalmente mais interessante para os Benfiquistas.

Se não quiseres os meus comentários não os publiques e assim não perdes tempo a responder...fico feliz por saber que te faço perder tempo...grande comentário k me fizeste!!!!

Se queres só passar informação retira a possibilidade de haver comentários...assim não perdes tempo com quem não está de acordo contigo.

Defender o SLB tb eu defendo e defendo tão fortemente agora como quando não era sócio e os interesses do clube são o k me interessa mais do k qualquer pessoa e opinião por muito credíveis k sejam...e ñisso não és nem mais nem menos do que eu.

entendes o que queres e quem diz o que quer ouve o k não gosta...

Mais uma vez te digo que as atitudes e palavras se ajustam perfeitamente a quem as toma.

Tem calma contigo, pois é muito provável que sem sabermos já comemorámos golos do SLB lado a lado ou podemos vir a comemorar....

Tal como tu eu só quero o Benfica Campeão, com ou sem Nuno Gomes ou outro qualquer jogador!!



quanto ao pedro emanuel eu fiz um comentário, que provavelmente não chegou, mas deixo-to aqui:

Já agora sobre o pedro emanuel:

1º é jogador (ex-jogador agora) dos corruptos e estou bem a borrifar para ele
2º o pedro emanuel era dos mais bem pagos do plantel do porto e nos ultimos 3 anos nunca foi titular indiscutivel e muitas merdas fez quando jogava...e acabava os jogos pq os augustos duartes deste país o permitiam
3º os titulos que ele ganhou pelo clube corrupto, os tais 7 campenatos e taças, desta vez e como é a teu favor já contam como títulos limpos...para mim qualquer titulo nacional dos corruptos está sempre a cheirar a metanol podre....
4º por essa europa fora há muito clube com muito jogador da idade do nuno gomes e mais velhos que ele e mantém-se lá e nem são titulares e o pedro emanuel era até ao final desta época um deles
5º o pedro emanuel sempre foi maldoso com os colegas de profissão
6º o pedro emanuel nunca teve nem metade do nível futebolístico do nuno gomes
7º um caceteiro e aviador de porrada como o pedro emanuel não pode nunca ser visto como um bom exemplo muito menso para se comparar com um jogador do SLB...o mesmo digo do jorge costa ou do burro alves...

enfim...quando dá jeito fala-se nisso não é??

Coerência?? Onde....nos teus posts?? ahahahaha
(fim de comentario pedro emanuel)

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

Nelson Carvalho

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Nélson Carvalho,

agora não tenho muito tempo para te responder a tudo mas aqui vai o essencial de momento,

o ataque que faço aqui ao Nuno Gomes é o mesmo que farei no futuro( e já faço) ao Moreira.....

sabes porquê?

não é jogador para o Benfica, não é guarda-redes para o Benfica, é um fraco, não têm personalidade nenhuma, não se impõe, é demasiado simpático e choninhas....

tal como o Nuno Gomes....

tal como o Paulo Madeira....

quando falo no Pedro Emanuel é para dar o exemplo que no Porto quando os jogadores dão sinais que já não têm condições para competir ao mais alto nível são liminarmente encostados....

foi assim agora com o Pedro Emanuel, foi com o Jorge Costa e o Baía....

no Benfica o Jorge Costa e o Baía ainda hoje eram titulares da equipa....

o Porto foi buscar o Fernando Couto para acabar a sua carreira no clube?

já o Benfica foi buscar o Rui Costa...

resultado disso foram 2 anos sem nada ganhar e um bela festa de despedida....

quando eu falo no Pedro Emanuel é no sentido de que os jogadores do Porto apercebem-se que lá só podem render o máximo porque senão são dispensados....

no Benfica os colegas olham para o Nuno Gomes que não rende( tu falaste que ele rendeu mas sabes muito bem que ele só rendeu até dezembro e desapareceu em 2009) e dão-lhe mais 2 anos de contrato e o que achas que eles pensam?

vão-se encostar também claro.....

não é preciso render muito no Benfica.....

tu e muitos outros não percebem isto não vale a pena....

enquanto o Benfica e os benfiquistas pensarem que é s+o por causa dos árbitros que não vencemos o Benfica não vai a lado nenhum.....

p.s quem vêm aqui falar a bem e não me insulta diz sempre o que lhe apetece....

e eu respeito isso já te disse....

conheces o João Tomaz do Benfiquista Desde Pequeninos?

em algumas vezes não concorda comigo mas nunca foi aqui mal-educado e despeitado comigo....

nem eu com ele....

agora tu( nem sei bem quem tu és, podes ser um pseudómino de alguém...) já apareceste aqui muitas vezes de forma despeitada e mal-educada....

alguns posts teu nem os publiquei e sabes isso muito bem....

depois apareces com falinhas mansas e bonitas...

és um artista já percebi....

Anónimo disse...

o grande artista aqui não sou eu...nem tão pouco estou com falinhas mansas...apenas sou capaz

desafio-te a publicares uma palavra mal educada que eu te tenha dirijido...e se o tivesse feito era concerteza numa resposta a ofensas tuas...tal como se pode verificar uns comentários teua mais acima!!!

Quem eu sou? assino com o meu nome verdadeiro...já tu...!!!

o baía jogou até aos 37 nos corruptos...pouco?

e mantorras? Já serve? O moreira não serve...e o Quim já serve? tem 33 ou 34 anos!!!



reúne assinaturas e convocas uma assembleia geral...anagarias sócios para votar numa proposta a teu gosto: jogadores na equipa principal do SLB só até aos 29 anos...já que a idade dos 30 a ti te faz confusão...são todos velhos!!!

quer gostes ou não comentarei sempre k me apetecer com conteúdos que gostes ou não concordes ou não...estou-me nas tintas para isso...temos pena!!

Sou livre de emitir a minha opinião e não és tu que ma cortas...a não ser aqui que o podes evidentemente fazer....mas o k não falta na blogosfera são 'cantinhos' Benfiquistas para os Benfiquistas

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

Nelson Carvalho

toni disse...

Regra urgente...quando qualquer falsa aleijada tiver estendido no chão e for assistido. Tem que ficar 5minutos na rua. Tempo este controlado pelo quarto árbitro. É ridículo, absurdo, eu estou farto de gastar centenas de euros e os jogos do nosso BENFICA terem 65min ou até menos.
Se um jogador estiver realmente magoado leva pelo menos 5 min a ser assistido. Chega de palhaçadas...ficam estendidos no relvado, mesmo que sejamos nós a ter a bola temos que a deitar fora, depois o arbitro leva 30 a 45 segundos a chegar ao jogador e a mandar entrar a equipa medica, nisto passam mais uns dez ou 15 até ela chegar junto do jogador, este é assistido dentro do relvado, nisto gastam-se 2 a 3 min, de seguida é então retirado mais uns segundos, depois o arbitro tem que correr para o local onde se vai dar o lançamento, e só então da ordem para tal...a equipa até devolve o esférico...mas para bem longe da sua baliza nisto passados 15 ou 20 segundos o senhor do apito da ordem para o falso aleijado entrar...é ridículo!
Os nossos jogadores sofrem entradas a matar, nas quais nem é sequer assinalada falta e tem que se levantar e jogar à bola, os outros por qualquer disputa de bola jogam-se ao chão, ficam ali estendidos a queixar-se e mais que lhes é assinalada falta.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Nélson Carvalho,

apaguei os teus posts insultuosos e agora vou pedir ao blogger que os descubra no buraco do ozono?

quantas vezes me insultaste aqui?

vêns agora dar uma de educado?

vêns falar em educaçao depois de escreveres umas coisinhas bonitas é?

felizmente há muitos blogs do Benfica e só aqui no meu estão mais de 100 ouviste...

muitos deles, a maioria, apoia o teu mais-que-tudo Nuno Gomes....

vai lá ver se há algum comentário meu a insultar esses bloggers benfiquistas só porque não são da minha opinião.....

isso sim é educação e respeito pelos outros.....

agora tu não vêns para aqui armado em esperto com insinuações ignóbeis ok

o Mantorras não conta mas só com uma perna vale mais e é mais decisivo que o teu mais-que-tudo....

o Quim já deu o que tinha a dar, o Benfica devia ir buscar o Eduardo e o Peskovic....´

mas no Benfica gere-se o futebol pelas amizades e depois ficas abaixo do 2º lugar 4 anos consecutivos....

a idade dos jogadores não me interessa, o que importa é o rendimento.....

fala aí do rendimento do teu ídolo( tanta indignação a tua, será algo mais? será pessoal? quiçá do foro íntimo?) Nuno Ribeiro a partir de Janeiro de 2009....

lembras-te do jogo com o Guimarães em casa?

e com o Nacional na Madeira?

fala lá sobre esses dois jogos do teu mais-que-tudo....

epá há uma coisa que têns que meter na cabeça aqui sobre este blog....

aqui é Benfica acima de tudo ok

eu só respeito jogadores que ganharam vários campeonatos e taças de portugal pelo Benfica....

saudoso Bento, Shéu, Álvaro, Veloso, Diamantino,Carlos Manuel,Rui Águas, Humberto Coelho,Artur Correia, João Alves,Pietra etc....

e claro os jogadores dos anos 60 bicampeões europeus e os anteriores que venceram campeonatos,taças de portugal e a Taça Latina....

sabes quantos campeonatos ganhou o Carlos Lisboa no Benfica?

ganhou 10 campeonatos.....

o teu mais-que-tudo Nuno Gomes jogou 10 anos no Benfica e ganhou 1 campeonato, 1 taça de Portugal e 1 supertaça....

sabes quem é o Vata?

ganhou mais títulos que o teu mais-que-tudo....

resumindo e concluindo ó Nelson Carvalho,

eu estou-me a cagar pró Nuno Gomes pá!!!!!!!!!!!!!!!!

falas dos golos no Dragão mas não falas que esta época contra o Sporting na Luz a centímetros da linha de golo chutou a bola pró País de Gales fdse!!!!!!!!!

em 10 anos na Luz nunca marcou ao Porto em casa...

e marcou 1 golo ao Sporting na Luz....em 10 anos!

estou cansado da 'burrice' que se apoderou do Benfica....

o Jorge Jesus se não correr com ele da equipa vai prá rua como os outros foram....

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

toni,

o futebol parou no tempo não há nada a fazer....

olha o basquetebol que está sempre a evoluir....

saudações gloriosas

Anónimo disse...

claro que os outros avançados não falham golos em cima da linha....só o nuno gomes...

Se apagaste então não tens como provar né? é a tua palavra contra minha...mas...

LEVA A BICICLETA, MAS SEM SELIM PARA TE SENTIRES MAIS CONFORTÁVEL!!!

ESTOU A CAGAR PARA TI E PARA O PESKOVIC E A FRANGUEIRA DO EDUARDO....só tu para me fazeres rir com o eduardo...ehehehehe

PRONTO...AGORA JÁ PODES DIZER K FUI MAL EDUCADO E K TE INSULTEI....

VIVA O SL BENFICA SEMPRE

Nelson Carvalho

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Nélson Carvalho,

vai dar beijinhos ao Nuno Gomes vai....

há muitas benfiquistas admiradoras do capitão do Benfica e isso até compreendo porque é simpático e boa pessoa....

agora um benfiquista têm que se preocupar é se ele pode ajudar o Benfica a ser Campeão Nacional ou não.....

não compreendo 'como ficas tão ofendida' com as minhas críticas ao Nuno Gomes....

ou se calhar até compreendo...

cada um sabe de si....

ainda bem que baixaste o nível...

para depois não dizeres que as atitudes ficam para quem as toma....

p.s não publico nem mais um comentário teu aqui mesmo que não tenha insultos, nem os vou ler, esquece-me, vai-te tratar e os outros bloggers do Benfica que te aturem rapazinho....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.