estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

terça-feira, 9 de junho de 2009

declarações miseráveis, execráveis, grotescas e filha da putescas do 'urso' Manuel Vilarinho.....

chamo-lhe 'urso' porque sei que ele gosta muito de ursos....

segundo consta este artista ia caçar ursos á Bulgária vejam só......

daqui se pode ver a qualidade como pessoa deste tipo....

primeiro que tudo quero dizer que participei activamente(diariamente) na sua campanha para a eleição como presidente do Benfica......

o fundamental dessa campanha era retirar o vigarista do Vale e Azevedo do Benfica.....

portanto apoiaria sempre qualquer 'urso' que aparecesse contra Vale e Azevedo....

e o 'urso' que apareceu foi o Vilarinho.....

estava naquele célebre jantar na Luz quando Eusébio entrou em directo nas TVs para dar um abraço a Vilarinho e com isso selar praticamente a derrota de Vale e Azevedo.....

ganhámos e Vale e Azevedo foi vigarizar para outros sítios até hoje em Londres.....

o Benfica deve na sua história o combate a Vale e Azevedo pela parte de Vilarinho(não foi só ele, fomos muitos) e a ajuda financeira deste numa fase difícil do clube........

e só.....

porque de resto Vilarinho foi sempre um desastre a gerir o futebol.....

não apoiou Mourinho quando o devia ter feito......

não contratou o Jardel quando o devia ter feito.....

fez muita merda no futebol, é um 'grunho' autêntico, não sabe o que é gerir um grupo de estrelas....

devo dizer que nunca simpatizei com Vilarinho(ao contrário de Vieira de quem tenho simpatia pessoal o que não invalida certas críticas que lhe faça) pois não gosto do seu olhar, não me inspira confiança nenhuma.....

e estas miseráveis declarações de Vilarinho dizem tudo sobre ele como pessoa......

leiam lá sff a indignação de dezenas de benfiquistas......

o que Manuel Vilarinho disse é muito grave e atentatório da dignidade do Benfica e dos benfiquistas.....

se ele não sabe porque é um 'grunho' filho de papais ricos que o basquetebol é a 2ª modalidade desportiva no mundo e que no Benfica esta modalidade têm quase 40 títulos importantes(21 campeonatos e 18 taças de portugal) então que vá para a Bulgária caçar animais em vias de extinção que diz bem daquilo que ele é como pessoa.....

tá farto dos benfiquistas?

pois que vá pró caralho que os benfiquistas estão fartos dele fdse!!!

o ordenado do Balboa e do Nuno Gomes pagam o basket que é Campeão Nacional!

as modalidades não têm culpa da má gerência no futebol.....

quanto é que ganha o Binya?

conheço bem os benfiquistas.....

vão ao Record ler a sua indignação.....

o presidente Vieira vai perder muitos mas mesmo muitos votos depois destas declarações deste Vilarinho Vergonhoso.......

a melhor coisa que Vieira pode fazer é mandar o Vilarinho prá Bulgária ou prá Conchichina.....

16 comentários:

Aguia disse...

Amigo eu vi as tristes declarações de vilarinho por isso nem quero falar.
Quem não quer lá estar não é Obrigado.

Anónimo disse...

vilarinho e o basquetebol do benfica... antes do digestivo...

http://bp3.blogger.com/_UewfxdSCcTQ/R8U9_wUBDkI/AAAAAAAAAMw/OCvzt1i6ozU/s1600-h/estadio_da_luz.jpg

dezazucr disse...

Meu caro, não me parece que fosse essa a intenção do Vilarinho. Eu assisti ao programa e parece-me que essas declarações (à parte do Basket) estão claramente fora do contexto. Tanto assim é que ele exemplificou, dando como exemplo os que quando estão lá dentro está tudo bem e quando saem é tudo uma merda e é a histería autêntica com processos em tribunal e tudo.
É normal que por vezes nos excedamos nos termos e não acertemos nas palavras ou expressões correctas. Em directo é mais difícil, mais ainda quando não se tem o dom da palavra.

Unknown disse...

Completamente de acordo contigo , carissimo bloguista.
Esta Cabrão do Vilavinho com todos os tiques de cascais e com cara de garrafão foi ontem 1 vergonha para nós, ou ele se retrata em publico, ou penso que o vieira tem que o despachar para ganhar as eleições. o Mais triste é que secalhar quem se vai aproveitar é o cabrao do veiga.

Anónimo disse...

Estou muito triste com este ex presidente Borracheiro, diz este pasquim que está farto dos benfiquistas, isto é muito bem feito para nós benfiquistas temos ke mudar o rumo disto se não vamos ter mais 3 anos de terceiros quarto e quintos lugares, esta escumalha esconde-se atrás de Um Rui Costa, está na hora de mudança não apoiem o Vieira vamos criar condições para o debate e ver que novas ideias são essenciais, eu pelo menos dou o merito ao BRUNO CARVALHO de concorrer com está gente ke se esconde atrás de feitos como o estádio e o centro de estágios(e os nossos rivais os não têm também?)estas obras foram um sucesso para as empresas Vilarinho e Vieira, então é assim que estes amigos dizem-se benfiquistas são é oportunistas de uma crise de benfiquismo que acredita nestes senhores que só falam no Vale azevedo e eles são o que.
Eu apoio BRUNO CARVALHO (CARLOS AZENHA A MISTER ESTES SIM NÃO PRECISAM APREGOAR QUE SÃO BENFIQUISTAS DESDE PEQUENINOS EU SEI QUE SÃO,apenas o Bruno Carvalho é sócio à 7 anos e daí não deixa de ser menos Benfiquista que o sr Vieira que é sócio tripeiro. Movam-se e espalhem a mensagem de bruno carvalho e novos rumos de certeza viram para pior não vamos de certeza. Benfica precisa de novo rumo acreditem apoiem.

Anónimo disse...

VERGONHA!!

Atitude repugnante e que envergonha os 105 anos de história do Sport Lisboa e Benfica!!

Até digo mais, para quem não sabe...além de tudo o que já foi dito, o R&C de 2009...sairá em Outubro...pelo que é mais um motivo, para antecipar as eleições!

Pelos vistos, estão com medo, que se descubra, o verdadeiro rombo nas contas do Benfica!!

Jogada RASTEIRA...mas que nas urnas, vámos dar a devida resposta!!

formatted error free disse...

apoiavas um urso qualquer que te aparecesse à frente??por causa de tipos como tu é que o vale azevedo chegou a presidente do Benfica. e dizes que o que era preciso era tirar de la o vale azevedo..o que é certo é que não houve mais ninguem a aparecer para o tirar de la. Apesar de concordadres ou não com as opiniões dele, ele foi o unico que fez frente ao vale azevedo. é claro que foi apoiado por muita gente. mas e se ele não avançasse?será que apareceria outro a concorrer com o vale??não tires mérito ao vilarinho. e se ele da valor ou nao ao basket é uma opinião dele e estou certo que, quer queiras quer não, muitos pensam como ele. (e não deixa de ser verdade que o dinheiro das modalidades vem do futebol)

Sublime Benfica disse...

....Coluna,cuidado com este CORRUPTO,infiltrado...esse anónimo das 16,30h....mete-o no lixo....repara que por muito contra que seja, é burro demais para ser vermelho...corta-lhe os cornos...e manda-o prá lixeira....

slbenficafc disse...

E ainda trouxe o roger... e dura, dura, dura para lá do que seria aconselhável. Tê-lo a presidente da AG é uma vergonha.
abraço
peixoto

Viriato de Viseu disse...

Este blogue, como já o disse faz tempo, é uma aberração!!!

Os androides e sua submissada não faziam melhor !!!

Também ninguém me manda cá vir, mas uma vez por mês aqui estou a espreitar o cheiro nauseabundo que por aqui vai!!!

Totalmente deturpadas as palavras do Vilarinho, como convém a quem é do contra.
Obrigado Vilarinho por nos teres tirado do poço!!!

Sublime;
Quase aposto que sei quem é o anónimo das 16:30.

Peixoto, caríssimo,
Também a dares no Vilas???

PS
Não si se isto vai passar, normalmente o Colunas não passa os meus postes, mas isso não me faz perder o sono....

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

ó Viriato da outra vez não te liguei nenhuma mas desta vez não vou deixar passar...

epá tu não me venhas práqui chatear que não vale a pena ok

houve aí um grupinho de 'grunhos' como tu que me tentou calar e intimidar há tempos também....

aberração és tu seu fedelho de merda!

e o cheiro que sentes sempre que aqui véns é o teu próprio não percebes isto ainda seu seu burro do caralho!

tu não és burro de vez em quando...

és burro todos os dias a todas as horas!

agora vai lá prós outros blogues fazer queixinhas e dizer mal de mim como fazem as putas.......

téns a mania que és esperto e que sabes muito mas não passas dum bimbo de merda vai-te lixar pá

não gostas deste blog não venhas aqui fdse!

desaparece e esquece-me pá

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

caro benfiquista Águia,

nem mais...

caro benfiquista daniel dias maia,

nessa altura dava jeito aparecer ao lado da maior equipa de sempre no Glorioso a seguir ao Benfica de Eusébio....

obrigado pelo link

caro benfiquista Dezazucr,

assim é que é, não estás de acordo comigo mas não me insultas, não me admira nada pois sempre demonstraste nível aqui nos teus comentários e aparições no CDAG,

deixa-me que te diga que o Vilarinho sempre que abre a boca sai sempre mas sempre algo que prejudica o Benfica.....

ele desvalorizou o título do basket quando o Pinto da Costa que se tornou o dirigente que mais títulos ganhou no futebol(corruptos é verdade) disse há pouco tempo que já tèm saudades de ser campeão no basket e acabou de contratar o Moncho López que como sabes é o selecionador nacional....

caro benfiquista Dinis,

de acordo consigo em tudo menos no sobre o Veiga mas cada um têm a sua opinião como é óbvio....

anónimo das 16.30,

nunca na minha vida apoiarei o Bruno Carvalho para qualquer cargo no Benfica que seja ok?

não vale a pena virem aqui pedirem-me apoio no blog que nunca o farei....

no entanto respeito a opinião dos outros benfiquistas e deixe que lhe diga que está a ser ingrato em relação a Vieira....

só critico Vieira na sua gestão do futebol e na comunicação para o exterior.....

anónimo das 17.06,

eu preocupa-me é a equipa de futebol, por isso sou a favor das eleições agora para este ter sossego em Outubro...

mas pronto cada um têm as suas opiniões do que é melhor para o Benfica...

Beirão,

foi uma força de expressão que me saiu no meio da indignação....

foi por causa de tipos como eu que o Vale e Azevedo chegou a presidente?

nunca votei nele rapaz....

votei em Tadeu e perdei...

votei em Vilarinho e ganhei....

volto a dizer aqui, os ordenandos do Balboa e Nuno Gomes pagam o Basket Campeão Nacional....

os que pensam como ele estão errados...

olha o Sporting....

acabou com as modalidades...

hoje falam em crise de militância...

as modalidades dão vida ao clube e felizmente Vieira percebeu isso...

vais á Luz durante o dia e vês actividade no clube....

vais á Alvalade e não anda lá ninguém....

epá o Vilarinho ajudou o Benfica mas não percebe patavina do que é o Benfica e a sua alma....

o Vilarinho é um tipo que herdou uma fortuna mais nada...

o Vieira fez-se a ele próprio e sabe o que é a vida....

caro benfiquista Sublime Benfica,

esse anónimo que falas já foi a vários blogs do Benfica e está lá este post dele....

não vale a pena apagar, é inofensivo e é melhor termos aqui isto para vermos o 'que eles andam a fazer e a dizer'....

'nó pasa nada' não te preocupes...

eles vêm de avião para baixo mas vão de carripana para cima....

meu caro benfiquista peixoto,

sempre um prazer rever-te aqui, ainda agora fui lá ao teu blog ler o teu post sobre o Jorge Jesus e já lá vou comentar.....

pois é trouxe o Roger mas quem devia ter trazido era a Deborah Secco, assim a malta ainda lhe perdoava qualquer coisinha:)

saudações gloriosas a todos os que respondi aqui neste comentario,

abraço ao águia,danieldiasmaia,dezazucr,dinis,sublimebenfica e peixoto....

vou a muitos blogs do Benfica, há alguns que não concordo com o que lá leio mas nunca vou lá insultá-los por isso, era só o que faltava...

infelizmente há uns bimbos que não entendem isso e quando assim é desço ao nível deles porque não dou a outra face como Jesus Cristo e espero que o Jorge Jesus seja assim também a defender o nosso Glorioso...

João Tomaz disse...

Caro Beirão,

Em relação às modalidades, não perdôo o Vilarinho por tentar fazer doutrina assente em factos que, se ele se desse ao trabalho, verificaria que são uma estupidez.
Não é de agora, ele já defende a extinção das modalidades há 20 anos.
Para além de todos os argumentos em prol do ecletismo (O Coluna mencionou um ou outro mas há mais), se nos cingirmos à componente financeira, facilmente constatamos duas coisas:
1º As modalidades não são assim tão deficitárias quanto isso.
2º O deficit não pagaria, por exemplo, um ano de ordenados do Rodolfo Moura quando esteve no Benfica.
Esta é a realidade e argumentar que as modalidades são o cancro do Benfica pois são um sorvedouro de dinheiro e, com isso, colocar em causa o sucesso do futebol, não só é uma palermice como é desonestidade intelectual.

Coluna:
Tenho lido atentamente o que tens escrito, concordo com algumas coisas, discordo de outras.
Queria apenas dizer-te o seguinte: Personificas um pouco o retrato de uma faceta da nossa sociedade. Trocando por miúdos, olha-se para a forma e ignora-se o conteúdo.
Contrariamente a muitos bloggers que até são estilosos na escrita e que julgam conhecer o que é o Benfica, tu conheces mesmo o que é o Benfica.
Dentro do teu estilo telegráfico, há pequenas referências que denunciam esse conhecimento que, a meu ver, é profundo.
Continua que, pelo menos eu, tentarei dar sempre atenção ao conteúdo, qualquer que seja a forma como é apresentado.
Um abraço

João Tomaz disse...

Danieldiasmaia
A título de curiosidade, essa foto é minha :)
Não fui eu que tirei a fotografia mas foi de uma moldura na casa dos meus pais que a tirei e passei num scanner para publicá-la no SLB Glorioso Basquetebol.

João Tomaz disse...

Já agora, concordo com o comentário do Dezazucr

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

João Tomaz,

obrigado pelas tuas palavras que me motivam a continuar pois é uma grande benfiquista que as diz...

sabes eu aqui não me preocupo muito com a minha imagem, eu apenas quero defender o Benfica mais nada....

e reconheço que abuso nas asneiras e falo aqui(ás vezes) a linguagem do futebol, das roullottes das bifanas eheh

não tenho ambições a alguma coisa no Benfica....

quero é que o Benfica ganhe mais nada....

podia estar aqui no blog comm cuidados e com escritas muito bonitas para impressionar e inglês ver.....

mas na minha opinião não é isso, não é assim que vou ajudar o Benfica....

João eu há 30 anos que diariamente de manhã, á tarde e á noite penso no Benfica....

não é estar-me a armar em campeão de sabedoria do que o Benfica mas é isso sim eu sentir que certas e determinadas coisas no Benfica não resultam...

vou-te só dar um exemplo....

quando o David Luiz ficou recuperado da lesão veio logo nos jornais que o Quique o ia colocar a jogar....

quando li aquilo fiquei logo estarrecido....

a defesa estava certinhna, J Ribeiro na esquerda, Luisão e Sidnei no centro mais o Maxi na direita....

vidé os 2 jogos em casa com o Sporting e o Nápoles...

a defesa e a equipa estavam certinhas e havia um contra-ponto entre as laterais e o centro da defesa....

quando o Quique retirou o Ribeiro da defesa destruiu a harmonia da defesa e da equipa....

eu sabia e vi logo que não ia dar resultado aquela opção...

logo no 1º jogo com o Setúbal em casa um azar do caraças e o árbitro levaram-nos os 2 pontos.....

depois fomos á Madeira e espetámos 6 ao Marítimo num jogo contra dez durante mais de uma hora....

um amigo meu ligou-me e disse-me....então já achas que com o David Luiz na esquerda vai dar pra ganhar o campeonato?

disse-lhe que não....

lá tás tu não podes ser assim....

a seguir ao jogo da Madeira o Benfica esteve 3 meses sem ganhar um único jogo fora....

eu sabia que o Benfica não ia ser campeão com aquela opção....

basta estar atento e estar por dentro da história do clube....

o Erksson há muitos anos também colocou o Samuel a defesa-esquerdo no campeonato....

perdemos claro....

muitos me diziam ah o Jorge Ribeiro não é nada de especial como jogador...

eu respondia....o Fyssas, o Dos Santos e o Foseca também não eram nada de especiais como jogadores...

mas foram Campeões Nacionais....

para treinar o Benfica é preciso saber estas coisas....

posso-te dizer que o Toni por exemplo nunca mas nunca colocaria o David Luiz e jogar 3/4 meses a lateral-esquerdo do Benfica...

ele sabe que no Benfica isso não resulta e que a equipa não iria ficar compacta e harmoniosa....

isto e outras coisas...

grande abraço e saudações gloriosas