numa altura e numa semana em que se fez o 'funeral' da equipa do Benfica e do seu treinador na imprensa escrita e falada o Director Desportivo do Benfica apareceu a dar a cara a defender( e muito bem, não há outro caminho) o treinador Quique Flores e a equipa de futebol.....
e conhecendo Rui Costa bem o Benfica sabe que num ápice a equipa se não for apoiada pode vir por aí abaixo devido ás enormes expectativas que são criadas( parangonas parvas e inutéis do jornal A Bola por exemplo) e que depois originam grandes desilusões.....
critico aqui o Rui Costa por ele não fazer guerra ás arbitragens como faz o Paulo Bento por exemplo....
mas é com todo o gosto que elogio aqui o grande Rui Costa quando acho que ele esteve bem...
o Benfica se conseguir ganhar a Taça da Liga( vamos ver quem será o árbitro...??) ganhará oxigênio fresco e do bom para o resto da época....
e basta o Porto empatar um jogo para estarmos de novo na luta....
que os jogadores ouçam as palavras de Rui Costa e acreditem sff...
e não liguem ao que os ignorantes do Prolongamento e do Trio de Ataque dizem porque vozes de burro não chegam ao céu....
Força Benfica!
quinta-feira, 19 de março de 2009
é assim mesmo caro Rui Costa.....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Amigo Coluna,
É evidente que a nossa derrota contra o Guimarães me deixou bastante desanimado; mas a primeira coisa que pensei quando me senti assim, no sábado à noite, foi: um Benfiquista não se abate. É impossível. Somos demasiado grandes para isso. Mesmo se levássemos 12 batatas em 2 jogos e tivessemos o pior registo de sempre de um clube português nas competições europeias, não ficaríamos a chorar e a dizer que tínhamos tido medo ao entrar em campo, como se passou no clube às riscas esverdeadas.
Faz bem Rui Costa em apoiar Quique; por falta desse incentivo a Camacho, na época passada, é que tudo acabou como acabou. Inacreditável como foi possível tirar o tapete a um treinador que é um homem sério e competente, e que nos deu tantas alegrias. E que, inclusivamente, quando foi despedido, estava em 2 lugar no campeonato e ainda na Taça. Camacho foi jogar ao alvaláxia e, realista, sabendo das limitações da nossa defesa, assegurou um empate - depois de ter estado a perder; acabado de chegar, qualificou-nos para a Liga dos Campeões, num jogo em Copenhaga em que lançou Míguel Vítor; perdeu 2-1 em Milão - á ssim tão mau? Ganhou, na Ucrânia, ao Shaktar Donetsk quando já todos nos faziam o funeral. Foi mais um grande disparate desta direcção.
Sem dúvida: faltam homens como J. Veiga, que fecham o balneário e apoiam os treinadores nos momentos maus. Mas já não acredito que volte ao Benfica. No entanto, acho que é compatível com Rui Costa e seria de grande ajuda. Com ele ninguém brincava e o que tinha a dizer dizia; não deixava que os outros pressionassem arbitragens, e ninguém nos atacava sem que levasse dele a resposta merecida. Lamento muito que não esteja entre nós.
Peço aos Benfiquistas que se abstenham de ver programas onde somos constantemente enxovalhados; peço que Cervan se mantenha e que Gobern possa ir para outro programa, onde nos defenda directamente.
No final se verá, mas, independentemente do que acontecer no Algarve, Quique deve continuar. No fim da época as coisas resolver-se-ão. Sou crítico de muitas das opções do treinador, mas agora não é hora de criticar, e sim de continuar a lutar, mesmo que tudo nos seja desfavorável. Somos do BENFICA, e lutamos até ao fim.
Saudações Gloriosas e um abraço amigo.
PS: Embora eles não leiam este post, peço aos jogadores brio e determinação para os próximos jogos e não a apatia que demonstraram no último. Não estão a jogar num clube qualquer, e têm a responsabilidade de envergar uma camisola que representa um dos maiores clubes do mundo. Não quero que falem antes dos jogos (ex. Ruben Amorim), dizendo que meio a zero basta, e que só pensam em ganhar. Isso demonstra-se em campo. Lutem e corram, falem menos.
Enviar um comentário