estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

domingo, 22 de março de 2009

depois de nos últimos anos termos sido roubados á grande e á francesa nos jogos com a lagartada....


até soube bem ganhar como ganhámos.....

dói não dói?

pois é.....

é bom não esquecer nunca isto porque a memória é curta para muitos......

então a memória esverdeada essa só existe pró lado que lhe interessa....

haja vergonha na cara e decência intelectual sff.....

3 comentários:

formatted error free disse...

Ainda bem que ganhamos, assim, contra o sporting. Pode ser que assim ganhem vergonha na cara quando for para sentar ao lado do presidente suspenso por corrupção

abraço

Anónimo disse...

É isso mesmo!
Subscrevo tudo o que é dito aqui! Neste campeonato (considerada a prova maior do nosso burgo) já nos ROUBARAM, repito R-O-U-B-A-R-A-M dez pontos, repito D-E-Z pontos!!!...
E agora por causa de uma Taça, que toda a gente desvaloriza (até Benfiquistas, acrescento eu) veem as carpideiras de Alvalade uma vez mais soluçar para os nossos ouvidos, como se fossem sempre prejudicados ou nunca tenham sido beneficiados! Vão chorar prá casa do cara!
Não foram estes palhaços dos Lagartos que vieram logo mandar bitaites a seguir ao único jogo do campeonato onde fomo beneficiados (Braga) e qd os Andrades Corruptos no jogo com o Braga foram levados ao colo e estes palhaços Chorões nem abriram a boca?...
O seu presidente deve ter recebido um telefonema do Corrupto Mor (P.C.), como é habitual...
E as faltas de respeito e tentativa de agressaõ ao árbitro, vão ficar impunes?
E o Delei e o Polga? O primeiro nem um amarelo leva durante o jogo que fez (perdão a luta de Wrestling) e o segundo é perdoada a expulsão...

Ninguém fala nisto?

Cumprimentos

Miguel A. disse...

Parece que o Sr. Baptista foi à televisão dizer que errou; o Sr. Baptista pôde acrescentar que também errou ao não mostrar outro cartão amarelo (e consequente vermelho) a um jogador do sporting, o que deixaria este clube com menos um jogador no final da 1ª parte? Isso já não constitui um erro? Isso já não valia a pena acrescentar?

É absolutamente extraordinário que árbitros como o Sr. Baptista se apressem, menos de 24 horas depois do fim do jogo, a vir para a televisão confessar que erraram, obedecendo ao pedido de desculpas exigido por um indivíduo que é arguido num processo de abuso de confiança.

No final do Benfica-sporting desta temporada, na Luz, o árbitro veio pedir desculpas por não ter assinalado um penálti sobre o Yebda? Duarte Gomes veio pedir desculpas pela miserável roubalheira das simulações e dos golos fantasmas no célebre 2-2 da Luz? O árbitro que viu Vítor Baía tirar uma bola dentro da baliza veio pedir desculpas por esse erro grosseiro que prejudicou o Benfica? O árbitro que assinalou um penálti "cometido" por Armando em alvalixo veio pedir desculpas por esse erro grosseiro? O árbitro que nos afastou do título, este ano, no estádio do ladrão, também veio pedir desculpas?

Facto: o sporting chegou à final da Taça da Liga mercê de um golo 5 metros em fora-de-jogo contra o Rio Ave. O sporting exigiu um pedido de desculpas? paulo bento veio deitar perdigotos no final do jogo, mostrando-se revoltado? soares frango exigiu um pedido de desculpas ao Rio Ave? Onde estava a revolta do mesmo bento, quando foi obrigado, pelo clube corrupto, a jogar no estádio do ladrão dois dias depois de ter sido cilindrado pelo Bayern? Quantos perdigotos de raiva deitou antes e depois do jogo? Qual é a raiva de paulo bento? Ter (mais uma vez) perdido uma final nos penaltis? Ter sido Carlos Martins a marcar o penalti decisivo? Sim, porque os penaltis não são lotaria: é preciso saber marcá-los. E, mais uma vez, o clube de bento e de frango não soube.

Facto: paulo bento fez (a televisão mostrou) gestos ostensivos para a equipa de arbitragem, dizendo que a mesma estava a cometer um acto de latrocínio; um atleta do mesmo clube de paulo bento arremessou a medalha de perdedor para o chão, e chamou "ladrão", com todas as letras, ao árbitro, na zona de entrevistas. Há pedidos de desculpas por estes dois actos vergonhosos e miseráveis? Há processos imediatamente instaurados pela liga? Quando um treinador de um clube faz este tipo de gestos, impunemente e à vista de todos, e um jogador profere estas gravíssimas declarações, sem que haja uma tomada de posição imediata pela Liga - isto sim, meus amigos, isto é uma indignidade.

Que quer soares frango? Ter um lugar ainda mais cativo na tribuna de desonra do estádio do ladrão, ao lado de um homem culpado de corrupção? Que quer um clube como o sporting? Continuar a sua política de alianças com um clube corrupto, que já dura há muitos anos?

Decidam-se, clube do visconde. Assumam que têm vida e alma própria, e que não precisam da mão protectora de pintos, pereiras e loureiros (este dois últimos, aliás, sócios do clube do visconde - são, "apenas", respectivamente, presidente da comissão de arbitragem e da liga). Ou continuem a pactuar com o clube corrupto. A escolha é muito simples.

Sabemos todos, Benfiquistas, que mais esta encenação nos vai custar muito nas últimas 8 jornadas. Mas a este tipo de situações já estamos nós há muito tempo habituados, e não precisamos de vender a alma ao diabo para termos protecção. Caminhamos sós, mas de cabeça bem levantadinha, e não nos sentamos na tribuna de desonra do estádio do ladrão.

Saudações Gloriosas a este blogue de Benfiquismo indefectível, e a todos os Benfiquistas de todo o mundo.