Primeiro que tudo quero enviar daqui os meus sentimentos e um grande abraço ao nosso treinador José António Camacho pelo momento difícil que viveu e agradecer-lhe o profissionalismo e respeito pelo Benfica que demonstrou hoje ao vir orientar a equipa, criticamos aqui Camacho nas suas opções como técnico mas nunca o seu carácter pois o treinador do Benfica é um homem sério como poucos existem no futebol.
Depois quero também daqui enviar os parabéns á equipa do Benfica pela garra, atitude e raça com que jogou hoje depois de aos 9 minutos Cardoso numa atitude infeliz ter posto a equipa a jogar com menos praticamente o jogo todo, embora ache que o árbitro tenha sido extremamente rigoroso pois jogadas daquele género existem em todos os jogos no mundo, mas como a sorte não quer nada connosco no Benfica lá teríamos que levar com um árbitro cumpridor das regras a 1000% na Luz hoje.
Já tinha gostado da atitude da equipa em Alvalade e também a admirei hoje, o Benfica está melhor, com 11 nunca teria perdido este jogo, mesmo com lesões e o castigo de Binya, espero que daqui a uma semana Makukula e Nuno Assis joguem assim como Luisão e também o Maxi Pereira que é um jogador muito competitivo e vamos precisar de o ser em Madrid.
Hoje mais uma vez se viu a utilidade de Mantorras, o grande Pedro marca a qualquer momento quando o adversário menos espera do sítio mais inesperado, espero que Camacho não se esqueça dele em Madrid.
Quanto a mim Camacho deve fazer descansar este domingo frente ao Leiria o Rui Costa e o Rodriguez, para estarem frescos na próxima quarta-feira.
Faço votos que para a semana não haja tantos lesionados e tenho uma fé imensa que o Glorioso arranque uma grande jogatana por terras de Madrid.
Obrigado Benfica,
Obrigado José António Camacho
Sem comentários:
Enviar um comentário