tem 'VERGONHA' na cara?
Regresso da Taça de Portugal
-
*O JOGO QUE INTERESSA É NO SÁBADO MAS ESTA ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL
INICIA-SE SEXTA-FEIRA. À MEDIDA DOS INTERESSES DO SPORTING CP.*
O "*Venced...
Há 18 minutos
7 comentários:
Vergonha é o que parece que esta gente que dirige o Benfica NÃO TEM.
Mas não vai durar para sempre porque dentro de 2 ou 3 meses vamos poder correr com todos estes sabotadores, incluindo o treinador conformado e egocêntrico. O futuro do Benfica depende muito dos próximos dois jogos. E se formos eliminamos, que comece de imediato a campanha eleitoral para escolhermos a melhor alternativa (se houver) àquilo a que chamamos direção. O Benfica é uma bomba prontinha a rebentar. Há um clima de falsa paz. E o silêncio continuo de Rui Costa já nem è dos “inocentes” mas sim, dos burros e totós!
RC não tem perfil para ser presidente do Benfica e liderar uma mudança de paradigma no clube. O único papel que ele poderia desempenhar seria de chairman, mas ainda bem que não existe esse cargo no nosso clube.
A politica desportiva é uma autêntica vergonha e atentatória dos interesses do clube em alta competição.
A política relativa à defesa do clube nas instâncias da LPFP, FPF, CA e CD é nula, inexistente, inócua, absolutamente amadora e calamitosa para os nossos interesses desportivos.
LFV saiu da forma mais vergonhosa que um presidente do Benfica podia ter na sua vida. Mas o que temos atualmente, é uma linha sucessória que não prevê qualquer alteração relevante e é mais do mesmo.
O Benfica precisa de sangue novo. Precisa de uma revolução interna a todos os niveis. Precisa de quem pense o clube defendendo os seus superiores interesses. Precisa que cortar urgentemente com o caciquismo e com a narrativa vieirista e com tudo o que isso implica e que tão nocivo tem sido e continua a ser para o clube.
Manter esta linha de atuação é crime de lesa pátria, é não amar este símbolo, é baixar a guarda definitivamente e permitir que façam o que nunca devia ter sido feito, é ignorar a história e o historial desde 1904. É não perceber nem sentir o que significa o Benfica.
Rui Costa, pela experiência que teve como jogador, devia ter desde logo comunicado ao "anormal" que está à frente da equipa de futebol, que "todos os jogadores que fazem parte do plantel são jogadores do Benfica e que têm que ser tratados de igual forma". Ora, estamos a verificar, exceto os "ceguetas", que a entrada do Rui Pedro Bráz foi "a vassoura" que o "anormal" necessitava para despejar da equipa, principalmente das zonas para as quais ele pretendia meter "escumalha" do seu interesse pessoal. Como resultado, para que houvesse lugar permanente para "o messias" João Mário, está a ser feita a limpeza no meio campo. O ex-lagarto é um jogador normalíssimo, que vai ser titular em todos os jogos porque há poucos jogadores para essas posições. Em cada jogo que vemos, "o anormal" só realça a qualidade técnica do ex-pupilo, que vem descaindo de jogo para jogo. Agora deverá querer o Rúben Semedo, que está posto de parte no plantel grego, mas pelo qual o Benfica irá pagar mais de 10 Milhões de euros, por ser um ex-jogador da formação dos lagartos. Quer dizer, há milhares de bons jogadores mas o "cego" que treina a equipa principal só consegue ver aquilo que menos interessa ao Benfica! E os dirigentes continuam a alinhar na palhaçada e a gastar dinheiro que não têm para satisfazer quem só prejudica o clube.
O jj tem 2 laterais esquerdo que o satisfazem. Grimaldo e Gil dias.
E é só isso.
O que querias que o JJ dissesse que nao prestavam por amor da santa, tanto Ódio tanto rancor puxem pelos nossos como Benfiquistas, são nossos o jogo nao lhe correu bem certo mas calma.
Claro. Não tem problema em criticar/encostar/dispensar odysseias, Gabriel, pedrinho, krovinovic, samaris,lukkas ou Vinicius mas está satisfeito com o rendimento do grimaldo. E eu também tenho que estar satisfeito com as decisões do jj queres ver.
NÃO!
Viva o Benfica
Enviar um comentário