estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

espectacular este 3º equipamento...

 que dê SORTE hoje em Moscovo...

29 comentários:

Nightdevil disse...

Já vi tanta opinião negativa.
Eu simplesmente adoro.
Acho que acertaram em cheio nós 3 equipamentos

GR1904 disse...

Por acaso, tbm achei que era uma versão porreira para o terceiro equipamento. Este sim, pode servir para este tipo de experiências e designs alternativos. Neste caso nem me choca o monocromático do símbolo pq joga bem com o resto do equipamento.

Gus disse...

Símbolo deve ser o original sempre, em qualquer equipamento, seja de treino ou jogo.

Quanto ao padrão, parece um equipamento de treino.

Que joguemos o menos possível com isto.


Mais importante, um bom resultado logo. Vivó Benfica!

José Rama disse...

Mas não é o símbolo do Benfica.
Não vês que é só uma questão de ficar mais barato e portanto ter mais lucro?

Lima disse...

Eu adorei este equipamento. É bastante original pois o design e a combinação das cores é perfeita. Gostava que o utilizassem hoje pra ver o efeito que dá na tv. Acho que ao entrarmos em campo assim, já temos meia vitória "no papo" :) ! Mas, claro, há gostos pra tudo...inclusive para quem tem o mau gosto de dizer que não gosta!

Red Eagle disse...

Sinceramente não gosto. Esperemos que nos dê sorte logo.
Força Benfica!

GR1904 disse...

Ficar mais barato? As camisolas dão um roubo, caríssimas.
Não deixa de ser o símbolo do Benfica, embora esteja monocromático. Mas como disse anteriormente, para experimentalismos podem usar o terceiro equipamento à vontade. E desta vez acho que acertaram. Para o primeiro e segundo equipamentos é óbvio que não pode haver dúvidas em relação ao símbolo estar com as cores originais.

ChakraIndigo disse...

Só uma palavra - fodaaaa######e ....

Viva o Benfica

PS_ se der "sorte" podem jogar com.... isto.... a época toda, ahahahaha

troza disse...

Preferia com o símbolo como deve ser. Também não gosto muito deste equipamento

José Rama disse...

Ficar mais barato... na produção.
E vender caro...
Lucro máximo.

Mark Trencher disse...

Bom resultado, e curiosamente pior que a exibição. E se não bastassem as arbitragens "exóticas" em Portugal, também já chegaram à Europa.

Carlos disse...

Fui um pouco céptico em relação ao João Mário, mas de facto dá outra classe, tem uma boa saída de jogo, e pauta o jogo, como nenhum outro deste plantel.

Sair o Pizzi, e entrar o Cebola, e o ucraniano na frente e temos equipa!

Ps: Weigl com o João Mário ao lado (frente), sabe jogar, não??

Redhalo disse...

Boa vitória. João Mário e Lucas Veríssimo, máquinas!

GR1904 disse...

Desde que a camisola me faça sentido e esteja minimamente enquadrada, quero lá saber do lucro máximo ou mínimo.

GR1904 disse...

Foram 4 penalties que teriam de ser marcados com var.

John Billy #37 disse...

A diferença entre ter um João Mário a um pizzi, tarabat ou chiquinho. Vieira e companhia brincaram com o Benfica vendendo o Renato sem arranjar substituto. Só pode ter sido propositado.
Coluna, tu que és uma pessoa que percebe de futebol e acertas com grande frequência na avaliação de jogadores, não consigo entender como podes apreciar uma nulidade como o pizzi. Mais um jogo importante com uma exibição horrível.
Faz me lembrar aqueles jogadores de basquetebol que marcam muitos pontos quando os jogos são desnivelados mas quando é a doer, com igualdade máxima, a mão fica a tremer e desaparecem simplesmente do jogo.

Red Eagle disse...

Excelente vitória! Há que manter o foco...

F.L. disse...

E se queremos um lateral esquerdo que o Benfica compre aquele Ayrton, grande máquina o jogador, jovem, alto e brasileiro como JJ gosta.

JP disse...

Se tivéssemos perdido ontem era a culpa do weigl e do grimaldo. Como se ganhou a culpa é dos equipamentos. Este coluna acerta sempre

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JP,

és ESTÚPIDO que nem uma PORTA!

e quanto a isso NADA se pode fazer...

PS- o Grimaldo e o Weigl...

voltaram a MOSTRAR ontem em Moscovo...

que NÃO SÃO jogadores para o BENFICA!

este SPARTAK que eu vi ontem...
(pela primeira vez, coloquei aqui um vídeo lá em cima mas não o cheguei a ver)

é uma EQUIPA do CAMPO!

como se diz na GÍRIA da ALTA COMPETIÇÃO...

quando apanharmos uma equipa a SÉRIO de novo...
(como o MARSELHA na LUZ antes)

as DEFICIÊNCIAS COMPETITIVAS do Grimaldo e Weigl...

vão APARECER e BEM de NOVO....

ainda ONTEM se viram em Moscovo...
(tal como o VERTHONGEN que é OUTRO que tem que ir de VELA)

é só ter visto o jogo e ouvir os comentários sobre eles...

daquele ex-defesa esquerdo...

tu NÃO VAIS PERCEBER...

o que é uma EQUIPA do CAMPO em ALTA COMPETIÇÃO...

e eu não te vou EXPLICAR...

porque tu JP não és BURRO de vez em quando...

és BURRO TODOS OS SANTOS DIAS!

PS- vá agora vai lá dizer MAL de mim/INSULTAR-ME...

nos OUTRO BLOGUES/REDES SOCIAIS...

que eu estou-me a CAGAR para ti...

e para todos os outros MALUCOS/FRUSTRADOS como tu...

que não percebem NADA de NADA...

e depois como eu vos CORTO os COMENTÁRIOS aqui....

como este ESTÚPIDO como o teu...
(que só PUBLIQUEI porque estou bem-disposto com a VITÓRIA de ontem do BENFICA e ainda melhor fiquei com o que está no post a seguir porque foi MUITO IMPORTANTE para o GLORIOSO)

andam nos outros sítios a dizer coisas sobre mim e este blogue...

segundo me dizem/avisam MUITOS AMIGOS deste blogue...
(em comentários e por mail, já lhes disse a todos para não ligarem)

que não ando a ler comentários de outros blogues...

se JÁ NÃO TENHO TEMPO/DISPONIBILIDADE...

para RESPONDER a TODOS os COMENTÁRIOS EXCELENTES...

que FELIZMENTE este blogue tem...

de GRANDES BENFIQUISTAS que felizmente o visitam...

era só o que faltava estar a ler comentários de outros blogues...

para isso RESPONDIA a TODOS os COMENTÁRIOS aqui no blogue...

o que infelizmente não consigo...

estou-te a responder agora....

porque estou à espera do MEIO-DIA...

para ver o FRANÇA-ESLOVÊNIA...

das MEIAS-FINAIS do BASKET dos JOGOS OLÍMPICOS...

o TEMPO que PERDI contigo...

já poderia ter feito o POST a seguir ao do PIRCHARDO sobre o JOGO de ONTEM...

epá DESAPARECE daqui de VEZ pá ok

eu quero POUCOS COMENTÁRIOS neste blogue mas BONS...

e PUBLICO MUITOS e muitos que não estão de ACORDO comigo/com os post's...

se eu PUBLICAR SEMPRE comentários ESTÚPIDOS como o teu...

depois quando abro o blogue e vejo os comentários para publicar....

tenho um ENXAME de comentários como o teu...

estúpidos que nem uma porta...

isso é lá no GERAÇÃO BENFICA...
(quando eu lia os comentários há uns anos era assim, agora só leio os post's e quando vejo lá 50/60/70 comentários ou mais já sei o que a CASA GASTA e já não tenho idade para perder TEMPO com certa merdas)

em que ADORAM aquele FÓRRÓBÓDO/BACANAL INTELECTUAL TOTAL...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

' Este coluna acerta sempre'

gostaste do JOÁO MÁRIO?

pois pois pois...

é SÓ MAIS UM JOGADOR...

que eu INDIQUEI aqui ao BENFICA....

mais do que uma vez...

que vai ter SUCESSO no GLORIOSO...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

'Como se ganhou a culpa é dos equipamentos.'

com a NEGATIVIDADE CONTÍNUA...
(ainda se viu ONTEM na 1ª parte isso/isto, na 2ª parte o Spartak deu um ESTOURO FÍSICO BRUTAL e foi mais FÁCIL claro)

que é ter o WEIGL no BENFICA...

eu tenho que CRIAR aqui no blogue ENERGIA POSITIVA...

ao Sport Lisboa e Benfica...

pelo menos TENTO...

foi o que FIZ neste POST e no ANTERIOR...

mas tu como eu expliquei...

vais lá PERCEBER ISSO/ISTO...

quanto ao EQUIPAMENTO...

eu GOSTO...

como 3º EQUIPAMENTO está muito bom...

é COORDENADO....

gostei do PORMENOR das MEIAS terem a COR da CAMISOLA...

o equipamento ALTERNATIVO da ÉPOCA passada NÃO ERA...

aquelas MEIAS-BRANCAS com o RESTO TODO PRETO...
(ou era TODO PRETO ou TODO BRANCO!)

parecia um PIJAMA das LOJAS dos CHINESES!

os 3 Equipamentos desta época....

estão TODOS MUITO BONS na minha opinião...
(só fazia ligeiras alterações)

falta o Equipamento COSME DAMIÃO...

que devia aparecer/termos todos os ANOS...

CAMISOLA BRANCA
CALÇÕES PRETOS
MEIAS ENCARNADAS

tu vais PERCEBER ISTO tu?

vais perceber TANTO...

como eu PERCEBO de FOGUETÕES da NASA...

Rui dos Santos disse...

Coluna, vamos ver como se vai comportar a equipa sem ele em Moreira de Cónegos e quem o JJ vai colocar ao lado do alemão e na frente no lugar do Seferovic.

Nightdevil disse...

Eu jogava em 4-4-2.
Punha Meite no meio, Rafa e Everton nas alas, Gonçalo Ramos e Yaremchuk na frente

Red Eagle disse...

Coluna,
Não adianta, há malta que não percebe. Eu escrevi que devemos manter o foco... Vejo já muito alarido nas TVs. É isso que eles querem, tirar-nos o foco... Espero que a direção não se "distraia" com este alarido. Continuamos a precisar, no mínimo, de um lateral esquerdo e de um 6. O jogo de ontem ainda que perante um adversário acessível continuou a expor algumas lacunas. O próximo osso será bem mais duro de roer. A malta parece que fica satisfeita por fazer um jogo razoável nas pré-eliminatórias. O Benfica não tem que ter um plantel com qualidade para se bater nas pré-eliminatórias, tem que ter um plantel para fazer uma grande carreira na Champions!!! Ano após ano!!! Foi este o Benfica que conheci...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

no Equipamento COSME DAMIÃO,

eu alterava de ano para ano o que disse no comentário onde falo no mesmo:

MANTO SAGRADO BRANCO
CALÇÕES ENCARNADOS
MEIAS PRETAS

(são as NOSSAS 3 CORES FUNDACIONAIS!)

se não desse para ALTERAR ficava SEMPRE...

com equipamento COSME DAMIÃO...

neste COMENTÁRIO...

prefiro ASSIM...

é MAIS IMPACTANTE...

tenho uma imagem guardada que depois mostro aqui num post...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RUI dos SANTOS,

tem que ser o MEITÉ...

espero que esteja em CONDIÇÕES...

na FRENTE será o GONÇALO RAMOS...

que eu considero JOGADOR para o BENFICA....

mas até preferia o VINICIUS...

só que o JESUS resolveu EMBIRRAR com ele...

o brasileiro NÃO PUXA o JOGO disse ele?

e Grimaldo e o Weigl PUXAM o JOGO?

para QUEM?

para os NOSSOS ADVERSÁRIOS!

tem sido um FARTOTE de PUXAR o JOGO...

no ÚLTIMO ANO e MEIO!

nem vamos mais longe...

no Campeonato passado...

estávamos a GANHAR 1-0....

quem PUXOU o JOGO para o MOREIRENSE?

foi o GRIMALDO...

na FORMA como foi ULTRAPASSADO...

e depois fez aquele PENALTI ESTÚPIDO...

ficou 1-1...

quem PUXOU o JOGO para o SPORTING...

no ÚLTIMO MINUTO em ALVALADE?

o WEIGL!

agora ANDAMOS nas PRÉ-ELIMINATÓRIAS da CHAMPIONS fdse!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

RED EAGLE,

com o PSV já se vai ver....

os PROBLEMAS de termos na equipa ao MESMO TEMPO:

VERTHONGEN
GRIMALDO
WEIGL

se o MEITÉ não joga nesses jogos...

PS- não vão buscar o AL MUSRATI entretanto não...

estão à espera na LUZ da QUALIFICAÇÃO...

para o irem BUSCAR a BRAGA...

quando o DEVIAM ir BUSCAR...

e COLOCAR a JOGAR LOGO!

com o WEIGLINHO vai ser uma LINDA BRINCADEIRA com o PSV...

tanto na HOLANDA como na LUZ...

cheio de MEDO dos holandeses...

ontem vejam o que ele fez aos MINUTOS:

10
31
62

e também na JOGADA ANTERIOR..

que deu o NOSSO 2º GOLO...

o ÚLTIMO ATAQUE do SPARTAK....

antes do nosso contra-ataque...

que veio a dar no GOLO do GILBERTO...

PS- fez um BOM PASSE para o LUCAS VERÍSSIMO no golo?

porra TREINA todos os SANTOS DUAS umas 2 HORAS...

se NÃO CONSEGUISSE FAZER um PASSE daqueles...

mesmo ASSIM foi a MEDO...

a DESEQUILIBRAR-SE...

porquê?

estava um Russo a APROXIMAR-SE claro...

ficou logo ASSUSTADO...

que o russo lhe tocasse..

ou assopra-se se calhar...

não o posso NEM VER CORRER....

comparem só a DIFERENÇA...

em TUDO...

em ABSOLUTAMENTE TUDO....

com o JOÃO MÁRIO!

o PORTUGUÊS SIM é JOGADOR para o BENFICA!

como eu sempre disse aqui que era...

ontem ficou TUDO MALUCO com a EXIBIÇÃO dele...

pois...

ChakraIndigo disse...

COLUNA,
duas notas sobre o jogo: parece embirração, mas fiquei preocupado com a continuação do Weigl no onze. Será que fui o único que viu as suas constantes deficiências de posicionamento, a falta de velocidade na recuperação defensiva, a falta de reação à perda de bola da equipa, a falta de capacidade física na disputa de bola?
Houve pelo menos 6 situações em que só a falta de categoria deste Spartak (pensei que era melhor equipa) fez que não sofrêssemos golos por causa deste projecto de jogador.

O João Mário mostrou aquilo que se espera dele - critério com e sem bola, controle do ritmo de jogo, inteligência tactica ofensiva e defensiva, capacidade de antecipação na recuperação defensiva, e um toque de bola que ganha fracções de segundo que representam ganhos importantes na definição das jogadas. Se o JM tivesse boa finalização, que dificilmente terá algum dia, seria um jogador de 100M!

O Everton na minha opinião vai continuar a ser uma desilusão. Amorfo, pouco imaginativo, sem poder de explosão, e incapaz de ganhar um lance dividido. Ou eu percebo pouco disto (e percebo, ahahahaah) ou então foi um desperdício de recursos, mais um, do género de Pedrinhos e Caios.

Viva o Benfica.
PS- quanto ao equipamento, gostei visto da parte de trás - a frente parece mais uma camisola de uma banda rock, embora em termos de design seja bastante atractiva, e o encarnado do lettering não fica bem enquadrado, perdendo força.