39 anos ao mais alto nível . Master na corrupção ativa de todas as instituições desportivas em Portugal ; licenciado em ciências mafiosas; Doutorado em ironia estupida compreendida apenas por grunhos ; expert em mandar matar e fazer com que pareça suicidio; Professor da mentira, principalmente na área do ensino do anti-Benfiquismo ; Pápa no culto do ódio ao Benfica ; o destruidor da verdade desportiva ; o pioneiro do ganhar a qualquer preço e do vale tudo pra ganhar ; o pastor na implementação da ideia de serem uns coitadinhos e inocentes. Um currículo cadastral invejável, mas que um dia acabará da mesma forma como acabam todos os padrinhos e chefes de cartéis da máfia e do tráfico !
Da-lhes sem do nem piedade sao 39 anos de podridao,o imperio romano caio porque nao ha-de cair esse mafioso esse e o Pepe parece que sao eternos mas vao cair todos caem tambem os mafiosos ordinarios caem e com estrondo.
Percebo o que pretende transmitir, mas para mim é contranatura festejar uma vitória dos viscondes. A não ser as do Benfica, festejo as da Académica de Coimbra... Ontem tive de engolir em seco e ligar ao meu sobrinho a dar-lhe os parabéns...o prometido é devido. Não estava a contar. Mas tive de lhe dizer que aquilo nunca era falta contra o Braga e que depois deu golo.
Vai ter penta no Brasileirão
-
"Não, este texto não pretende garantir que Cruzeiro, Vasco da Gama e
Fluminense, os três atuais tetras, superados só por Palmeiras, Santos,
Flamengo, Cor...
-
*O CH(IQU)EIRO DOS HOOLIGANS*
*O Benfica, vê confirmado o castigo a Dedic, dois jogos, porque este e um
adversário se agarraram mutuamente, tendo sido ...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
8 comentários:
39 anos ao mais alto nível . Master na corrupção ativa de todas as instituições desportivas em Portugal ; licenciado em ciências mafiosas; Doutorado em ironia estupida compreendida apenas por grunhos ; expert em mandar matar e fazer com que pareça suicidio; Professor da mentira, principalmente na área do ensino do anti-Benfiquismo ; Pápa no culto do ódio ao Benfica ; o destruidor da verdade desportiva ; o pioneiro do ganhar a qualquer preço e do vale tudo pra ganhar ; o pastor na implementação da ideia de serem uns coitadinhos e inocentes.
Um currículo cadastral invejável, mas que um dia acabará da mesma forma como acabam todos os padrinhos e chefes de cartéis da máfia e do tráfico !
Da-lhes sem do nem piedade sao 39 anos de podridao,o imperio romano caio porque nao ha-de cair esse mafioso esse e o Pepe parece que sao eternos mas vao cair todos caem tambem os mafiosos ordinarios caem e com estrondo.
Não podem ganhar este ano! Não podem!! Até porque ainda se aproximam mais de nós, algo que também é objetivo deles!
LIMA,
como já disse aqui mais do que uma vez...
os CLUBES de:
CEAUSESCU
AL CAPONE
PABLO ESCOBAR
não ganharam CAMPEONATOS....
nos respectivos países e modalidades...
como pseudo-ganhou o Porto de PINTO da COSTA...
FRANK,
quando eles caírem...
vai para lá outro MAFIOSO...
o ANTÓNIO OLIVEIRA...
o que foi para GAIA agora na política...
DEZAZUCR,
é claro que NÃO PODEM ganhar...
ontem até 'FESTEJEI' o golo do Sporting...
muitos benfiquistas queriam o EMPATE...
mas se os lagartos empatam ontem....
já não se aguentavam depois...
ontem festejei uma vitória do Sporting do Lumiar...
contra o Sporting de Braga...
acho que nunca tal me tinha acontecido na vida...
já viste o que nos FEZ/FAZ o Benfica de WEIGL?
o que o WEIGLISMO fez ao BENFIQUISMO...
meu DEUS do céu...
PS- isto vai ter que ser...
como o ÁLVARO CUNHAL há muitos anos...
disse aos militantes comunistas...
naquelas célebres eleições...
entre o MÁRIO SOARES e o FREITAS do AMARAL....
fechem os olhos e VOTEM no candidato da ESQUERDA...
é como nós benfiquistas...
temos que fechar os olhos....
e TORCER pelo SPORTING...
são os chamados EFEITOS WEIGLÍSTICOS...
no Sport Lisboa e Benfica....
há 15 meses...
eu AVISEI...
que nós íamos voltar aos TEMPOS...
do Paulo Madeira e o Nuno Gomes...
com o Weigl...
não é que o Sporting vai ser CAMPEÃO...
tal e qual FOI também...
nos TEMPOS desses DOIS antigos jogadores?
ele há coisas realmente....
mas eu é que sou um MAU BENFIQUISTA...
porque DIGO MAL dos nossos...
enfim...
Percebo o que pretende transmitir, mas para mim é contranatura festejar uma vitória dos viscondes. A não ser as do Benfica, festejo as da Académica de Coimbra...
Ontem tive de engolir em seco e ligar ao meu sobrinho a dar-lhe os parabéns...o prometido é devido. Não estava a contar.
Mas tive de lhe dizer que aquilo nunca era falta contra o Braga e que depois deu golo.
PAULO SANTOS,
é óbvio que NÃO FOI FALTA...
no livre que deu origem ao golo do Sporting...
mas o Artur Soares Dias....
que foi nomeado para o jogo...
para o Sporting NÃO O VENCER....
não imaginava claro que aquilo daria golo...
PS- grave GRAVE...
é os jornalistas ABAFAREM o LANCE...
olha se fosse com o BENFICA....
tínhamos o RUI SANTOS a GUINCHAR na SICN claro...
Enviar um comentário