E A lagartagem está TODA REBENTADA e com O plantel que TEM limitado está AFLITA em queda livre e é ALTAMENTE PROVAVEL perderem MAIS 6 pontos além de PERDEREM NATURALMENTE o jogo com o Benfica
Os lagartitos já SABE/SENTEM que vamos ser NOS a tirar lhes o 1 lugar e o titulo ESTÃO EM PANICO
O fontelas companhia e restantes ARTISTAS do ca vão fazer das suas ate ao final do campeonato
Vão CONTINUAR a ACONTECER os FACTORES EXTERNOS ESTRANHAS COINCIDENCIAS E ROUBOS ESCANDALOSAS a inclinar o campo SEMPRE em prejuizo do Benfica
Como aconteceu AINDA esta semana com MAIS UM penalty por marcar A FAVOR do Benfica ao minuto 4 por empurão CLARO a Waldsmidt
E na semana passada APESAR do termos o 1 penalty marcado A NOSSO FAVOR, APOS 24 jornadas DEVE SER UM RECORD MUNDIAL ficaram OUTRO PENALTY por marcar por puxão CLARO ao SeferoSHOW e uma expulsão (seria o 2 amarelo) dum jogador do maritimo por FALTA CLARA sobre o Otamnedi
Mas a equipa está COESA e UNIDA cresceu a TODOS OS NIVEIS tactico/tecnico fisica e mentaL/emocional
E TEMOS o Mr Jesus que ATE conseguiu TRANSFORMAR O Seferovic no SeferoSHOW
E ESTA/VAI fazer com OUTROS
Onde é que estavamos COM OUTRO?
AINDA por cima com NOSSA Direção Estrutura e Comunicação ESCONDIDOS a mandarem CARTAS em vez de NOS DEFENDEREM aquilo para o qual FORAM ELEITOS o seu PRIREMEIRO DEVER e para qual são PAGOS A PESO OURO
Se o Benfica VENCER COMO EU ACARDITO os seus jogos TODOS quando chegargarmos ao DERBI so 2 equipas é que vão estar em CONDIÇÕES de lutar pelo 1 lugar e titulo o Benfica e a lagartada e há FORTISSIMAS probabilidades de o Benfica ser Campeão
E VAMOS ser NOS a tirar lhes o Titulo e podemos/VAMOS ser NOS a Vence lo
Um destino pior que a morte
-
"*«Toda a gente fala da carência que existe hoje de árbitros, mas eu
gostava de saber quem é que quer ir para árbitro»*
*Artur Soares Dias, antigo árbitro...
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
GRANDE BENFIQUISTA COLUNA
VÃO se jogar 8 jornadas em pouco mais de 1 mes
E A lagartagem está TODA REBENTADA e com O plantel que TEM limitado está AFLITA em queda livre e é ALTAMENTE PROVAVEL perderem MAIS 6 pontos além de PERDEREM NATURALMENTE o jogo com o Benfica
Os lagartitos já SABE/SENTEM que vamos ser NOS a tirar lhes o 1 lugar e o titulo ESTÃO EM PANICO
O fontelas companhia e restantes ARTISTAS do ca vão fazer das suas ate ao final do campeonato
Vão CONTINUAR a ACONTECER os FACTORES EXTERNOS ESTRANHAS COINCIDENCIAS E ROUBOS ESCANDALOSAS a inclinar o campo SEMPRE em prejuizo do Benfica
Como aconteceu AINDA esta semana com MAIS UM penalty por marcar A FAVOR do Benfica ao minuto 4 por empurão CLARO a Waldsmidt
E na semana passada APESAR do termos o 1 penalty marcado A NOSSO FAVOR, APOS 24 jornadas DEVE SER UM RECORD MUNDIAL ficaram OUTRO PENALTY por marcar por puxão CLARO ao SeferoSHOW e uma expulsão (seria o 2 amarelo) dum jogador do maritimo por FALTA CLARA sobre o Otamnedi
Mas a equipa está COESA e UNIDA cresceu a TODOS OS NIVEIS tactico/tecnico fisica e mentaL/emocional
E TEMOS o Mr Jesus que ATE conseguiu TRANSFORMAR O Seferovic no SeferoSHOW
E ESTA/VAI fazer com OUTROS
Onde é que estavamos COM OUTRO?
AINDA por cima com NOSSA Direção Estrutura e Comunicação ESCONDIDOS a mandarem CARTAS em vez de NOS DEFENDEREM aquilo para o qual FORAM ELEITOS o seu PRIREMEIRO DEVER e para qual são PAGOS A PESO OURO
APESAR disto TUDO NOS respondemos
https://m.youtube.com/watch?t=141&v=0483t_GfD88&feature=youtu.be
ASSIM
E VAMOS continuar
Se o Benfica VENCER COMO EU ACARDITO os seus jogos TODOS quando chegargarmos ao DERBI so 2 equipas é que vão estar em CONDIÇÕES de lutar pelo 1 lugar e titulo o Benfica e a lagartada e há FORTISSIMAS probabilidades de o Benfica ser Campeão
E VAMOS ser NOS a tirar lhes o Titulo e podemos/VAMOS ser NOS a Vence lo
Eu ACARDITO vamos ACARDITAR vamos CONSEGUIR
Carrega Benfica
Pelo Benfica
Rumo ao 38
Red 1
Seria engraçado se o mandante de alcacete fosse o presidente. Já teria saído um post a culpar os jogadores.
BENFICA4141,
um POST SÓ?
kkkkkkkkk
regressa BRUNÓIDE!
fazes FALTA!
sem ti isto não tem PIADA!
RED,
mais um GRANDE comentário...
penso IGUAL...
é JORGE JESUS que está a fazer a DIFERENÇA claramente...
ele agora tem TEMPO para TREINAR...
para além disso...
olhe-se para o IMPACTO...
que teve um jogador INDICADO por si....
LUCAS VERÍSSIMO
e se tem VINDO:
(entre OUTROS)
GERSON
BRUNO HENRIQUE
como estaríamos HOJE?
eu RESPONDO:
o BENFICA seria o LÍDER ISOLADO!
seria CAMPEÃO NACIONAL!
de certeza absoluta...
agora vamos ver...
rezar...
porque ACARDITAR...
já a gente voltou...
Enviar um comentário