Continuo a achar que ainda eram poucos... Desde o Quique que sem os roubos seríamos campeões. Obviamente que se o Quique fosse campeão não teríamos ido atrás do JJ... Vamos assumir então que era desde o JJ
Mais uma...
-
*Benfica 3 - 1 Oliveirense*
*Ordoñez, Pinto, Miranda*
Mais uma vitória, nesta época 'invencível', mas com os golos da vitória, a
aparecerem mesmo no final...
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
3 comentários:
Até o svilar cortou o cabelo â homem.
A coisa pode acontecer!
http://oindefectivel.blogspot.com/2020/05/ody-e-svilar.html?m=1
Continuo a achar que ainda eram poucos... Desde o Quique que sem os roubos seríamos campeões. Obviamente que se o Quique fosse campeão não teríamos ido atrás do JJ... Vamos assumir então que era desde o JJ
JP,
kkkkkk já tinha reparado obrigado
agora já não pode colocar a 'bandoletezinha'...
PS- mas não deixa de ser um 'menino'...
é demasiado 'bonzinho'...
um dia um jornalista português...
perguntou ao MÍTICO Michael Schumacher...
o que ele pensava sobre o Pedro Lamy...
e o alemão respondeu:
'é bom piloto, tem habilidade mas...é demasiado bom rapaz para andar numa modalidade como esta'
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Troza,
tens toda a razão como já falámos aqui sobre isto há uns post's em 'atrasado' como se diz na Cedofeita...
seríamos então o quê?
HENDECA?
PS-não te esqueças da primeira época do Fernando Santos...
foi OUTRO ROUBO...
do início ao fim...
parece que estou a ver o Proença...
a controlar o clássico da Luz...
o Benfica-Porto que ficou 1-1...
controlou o jogo todo a favor do Porto...
e o Nuno Gomes CHEIO de MEDO do Pepe nesse jogo...
ao contrário do puto João Félix...
quando lá foi na época passada...
Enviar um comentário