estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sexta-feira, 23 de março de 2018

que seja respeitado e aplaudido na Luz....


porque merece e é um 'SENHOR!'

2 comentários:

dezazucr disse...

Olá Coluna,

Tenho uma sugestão para ti: Acho que devias começar a dar destaque a um programa que para mim é o melhor da BTV: "Uma Semana do Melhor".
Não sei se costumas ver, mas sugiro que por exemplo vejas o desta semana:
https://www.youtube.com/watch?v=VKIjiWZ0T6k

Para mim é o melhor pois tem uma postura muito positiva e revejo-me em tudo o que é o programa e os convidados.
Por exemplo, ontem esteve lá o sr José Carlos Guimarães, uma das lendas do Basket do Benfica. Alterna entre convidados notáveis com os quais nos identificamos e meros adeptos terra-a-terra como nós.
Há 2 coisas que faço religiosamente:
1) Diaramente: O teu blogue é para mim a primeira consulta do dia
2) Semanalmente: Vejo "Uma Semana do Melhor" à sexta ao fim do dia (ou no fim de semana a gravação caso não consiga ver em directo)

Acho que este programa pelo que representa - para mim é um baluarte do que é a Mística e o Benfiquismo!!!

Espero que consideres a minha sugestão

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Olá grande benfiquista Dezazucr,

as tuas sugestões aqui são sempre consideradas e os teus comentários são muito bem-vindos como tu sabes....

assim que os vejo publico logo....

e só leio depois aqui ok

este comentário é lisonjeiro para este blogue:

1- primeiro dizes que o mesmo é a 1ª consulta do dia para ti embora eu já não publique como há alguns tempos atrás, obrigado camarada benfiquista...

2- pedes-me para dar destaque....a um programa da BTV?

então o programa já aparece na BTV...toda a gente o vê!

hás-de reparar que antes eu 'linkava' muito um dos blogues de um dos membros do programa....

agora já não preciso de o 'linkar' pois como precisamente aparece nesse programa e em mais na BTV toda a gente o conhece e o 'caminho está feito'....

tenho linkado mais o 'Minha Chama'.....

como já deves ter reparado...

e outros que não tem 'tanta visibilidade'....

3- percebo o que dizes/onde queres chegar....

eu à hora que dá o programa, sexta-feira à noite, é muito raro estar em casa e por isso não assíduo....

mas vi um, o anterior a que falas, com aquela míuda que trabalhava na BTV e gostei muito....

gostei porque eles 'malharam' nos antis...

e a ideia que eu tinha é que era o contrário...

que era mais 'soft' entendes....

como vês eu coloco lá em cima:

Jogo Limpo
Chama Imensa
Lanças Apontadas
Aquecimento

mas eu 'não vejo' os programas....

porque tenho menos tempo....

e porque quando tenho tempo vejo os programas das SICNotícias e CMTV que é para ver o que andam a dizer do Benfica entendes...

epá e depois para ver televisão é filmes, séries e desporto para 'espairecer'...

nestes programas de que te falei e o que tu falas o Benfica ESTÁ SEMPRE DEFENDIDO....

então não me 'preocupam' entendes?

mas como tu reparas dou-lhes visibilidade....

agora está ali em cima o 'Jogo Limpo' por exemplo...

por acaso esta semana teve o 'Uma Semana do Melhor' também....

o programa com a Rita....

acho piada à míuda e vi :)

e já tinha em mente fazer um post com o mesmo, com um Lança Apontadas e com outro não me lembro agora....

como vens cá todos os dias deves ter 'pressentido' ;)

PS- isto agora até ao final do Campeonato....

vai ser sempre a 'rasgar!'

obrigado meu amigo, abraço Glorioso
e RUMO ao PENTA/37º!