13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
3 comentários:
Nem sei como consegues imaginar um Cavalheiro como o Rui Vitória misturado com a cambada de escroques das osgas...Foda-s...
Viva o Benfica!
Por falar em sporting, deve ser lixado, adorar tanto o rafael guerreiro na selecção muitos só pra tirar de lá o Eliseu, e agora o puto lá havia de vir dizer que é Benfiquista.
Fosgasse digo eu, que clube mais ao lado. Não acertam uma.
Assino por baixo, o post e o comentário do Ppimenta 6.
O cagão soma e segue. E este fim de semana, veremos o que é que a equipa dele, que se cansou ontem, irá fazer. Tenho cá um palpite...
Enviar um comentário