13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
1 comentário:
O Lito Vidigal?!...És um sonhador, hehehe
Não é ainda o mesmo que apresentou no Sanitário, o seu Arouca de peito feito e com alguns, salvo erro 4 ou 5 titulares de 'reserva' para outras núpcias, fazer a experiência de jogar 'taco a taco' com a equipa do 'catedrático' e do perigoso Slimanco ?!
Vamos aviar 2 secos no clube da CosaNorte !... Se não dermos hipótese ao ASD de os ajudar a equilibrar o desafio como fizemos no pretérito passado 5 de Março.
Enviar um comentário