Está na hora, Portugal!
-
"Aproximam-se dois jogos decisivos para o futuro imediato da Seleção
Nacional feminina. Para marcar presença no Europeu de 2025, na Suíça, as
nossas joga...
Há 14 minutos
1 comentário:
Está certo. O gajo é psicopata.
"Os psicopatas mão experimentam vergonha, culpa ou remorso por suas ações. Psicopatas não têm remorso ou culpa por qualquer mal que possam causar a outros. Ao invés disso, eles racionalizam o comportamento, culpando outra pessoa ou negando a ação. O psicopata não possui empatia em relação a outros em geral, resultando em falta de tato, insensibilidade e desdenho.
Tudo isso desmente a tendência do psicopata causar uma boa primeira impressão. Psicopatas têm charme superficial decorrente da disposição de dizer qualquer coisa sem preocupação de precisão ou verdade.
O seu comportamento é impulsivo e irresponsável. Psicopatas também têm um senso distorcido de conseqüências potenciais das suas ações, não apenas para os outros, mas também para eles mesmos. Um predador que usa charme, manipulação, intimidação, para controlar outros e satisfazer suas próprias necessidades egoístas. Com falta de consciência e empatia, o psicopata faz o que tem vontade, violando normas sociais sem culpa ou remorso.
Manipulador com um certo encanto pessoal capaz de conseguir o que quer dos demais. Pensamento e conduta guiados pelo pragmatismo, imbuido do que alguns autores chamaram narcisismo social. Não parecem sentir medo nem têm medo do castigo dos seus actos. Não têm consideração com a opinião dos outros e não sofrem tensão pela desaprovação social dos seus actos. São pessoas aparentemente controladas, que tratam de levar uma vida normal, ocultando as suas verdadeiras tensões e intenções. São pessoas que não fogem das situações de stresse de risco, como as buscam.
Os psicopatas são pessoas que parecem mostrar condutas aditivas no âmbito comportamental como no consumo de substâncias ilegais."
O Nalgas era consumidor de drogas, há testemunhos no YouTube.
Enviar um comentário