estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...

Ser Benfiquista a SÉRIO acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso nome e SÍMBOLO como COSME DAMIÃO! (clicar imagem, NOVO BLOGUE!)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

uma longa caminhada com um final feliz...o TETRA/36º!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

vejam a expressão, reparem nos olhos....


depois cliquem 'aqui'...

1 comentário:

Manuel disse...

Está certo. O gajo é psicopata.

"Os psicopatas mão experimentam vergonha, culpa ou remorso por suas ações. Psicopatas não têm remorso ou culpa por qualquer mal que possam causar a outros. Ao invés disso, eles racionalizam o comportamento, culpando outra pessoa ou negando a ação. O psicopata não possui empatia em relação a outros em geral, resultando em falta de tato, insensibilidade e desdenho.
Tudo isso desmente a tendência do psicopata causar uma boa primeira impressão. Psicopatas têm charme superficial decorrente da disposição de dizer qualquer coisa sem preocupação de precisão ou verdade.

O seu comportamento é impulsivo e irresponsável. Psicopatas também têm um senso distorcido de conseqüências potenciais das suas ações, não apenas para os outros, mas também para eles mesmos. Um predador que usa charme, manipulação, intimidação, para controlar outros e satisfazer suas próprias necessidades egoístas. Com falta de consciência e empatia, o psicopata faz o que tem vontade, violando normas sociais sem culpa ou remorso.
Manipulador com um certo encanto pessoal capaz de conseguir o que quer dos demais. Pensamento e conduta guiados pelo pragmatismo, imbuido do que alguns autores chamaram narcisismo social. Não parecem sentir medo nem têm medo do castigo dos seus actos. Não têm consideração com a opinião dos outros e não sofrem tensão pela desaprovação social dos seus actos. São pessoas aparentemente controladas, que tratam de levar uma vida normal, ocultando as suas verdadeiras tensões e intenções. São pessoas que não fogem das situações de stresse de risco, como as buscam.
Os psicopatas são pessoas que parecem mostrar condutas aditivas no âmbito comportamental como no consumo de substâncias ilegais."

O Nalgas era consumidor de drogas, há testemunhos no YouTube.