estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

segunda-feira, 13 de junho de 2016

o meu 11 da Selecção para a Islândia...


boa sorte 'PORTUGAL!'

PS- na convocatória deste Euro 2016...

não tinha levado o Cédric e o João Moutinho...

convocando o André Almeida e Pizzi para os seus lugares...

quanto ao 11 de cima...

se não jogar o Quaresma...

jogava com o Nani no seu lugar...

ou então deslocava o Rafa para lá...

jogando o Éder na frente...

com o Ronaldo logo atrás...

se o Fernando Santos jogar amanhã e depois...

com os PIKININOS e FRAQUINHOS...

Raphael Guerreiro, João Moutinho e Cédric...

ate pode ser que nos safemos...

mas a partir dos oitavos-de-final...

seremos ENGOLIDOS...

se é que não o seremos antes...

(há uns meses METEU DÓ ver no particular França-Portugal em Paris o Cédric ao pé dos matulões fanceses, parecia que estavam a jogar com iniciados...)

um jogador pequenino/fraco fisicamente chega...
(no meu 11 lá em cima é o RAFA)

dois jogadores pequeninos é muito...

três jogadores pequeninos/fracos é demais..

o Cédric é um escândalo na minha opinião...
(o JJ deixou-o sair claro, que é feito do André Martins?)

não me venham falar no Iniesta...

porque é um dos melhores jogadores da HISTÓRIA...
(e apesar de não parecer é forte, aguenta o choque)

estes 3 de que falo são jogadores BANAIS...

como eles já houve dezenas, centenas, milhares deles...

com as SELECÇÕES MAIS FORTES...

o meu 11 inicial seria sempre este...


rumo a 'PARIS!'

3 comentários:

O GLORIOSO BENFICA disse...

Amigo Coluna preocupas-te demais com a equipa da FPF. Sinceramente estou-me "cagam-do" para a selecção há muitos anos que é assim a minha selecção é o Glorisoso.
Aliás estes jogos servem para descansar depois de uma epoca intensa de ver apenas futebol sem preocupações é para isso para mim que serve a selecção e o Euro. Se ganharem muito bem, se não "olha que pena".
O que quero é o Eliseu e já agora o nosso Renato não se lesionem.

P.S - Não troco o titulo de campeão Europeu por um vitoria do Benfica num jogo de pré-época é assim que estou

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh grande benfiquista O Glorioso,

é óbvio que a Selecção NUNCA estará ao NÍVEL do Benfica no meu coração...

mas a Selecção não me passa ao lado meu caro amigo...

sabes que sou sempre sincero naquilo que aqui escrevo...

respeito os benfiquistas que dizem que se estão nas tintas para a selecção...

mas a mim não me passa ao lado TRICAMPEÃO O Glorioso...

tinha 12 anos no Euro de 1984...

lembro-me de estar na Luz no Portugal 1-URSS 0...

que nos qualificou para esse Europeu...

e no Mundial de juniores também...

com a Luz a abarrotar num ambiente fabuloso em ambos os jogos...

também torço/sofro por todas as selecções de Angola pais onde nasci...

e aqui há poucos anos dei por mim a torcer por Cabo Verde num CAN em que eles foram aos quartos-de-finais...

tenho muitos amigos e amigas de Cabo Verde...

mas também gosto da 'Lusitanidade'...

gostava muito que Portugal vencesse hoje...

o Euro então nem se fala...

estou aqui no portátil e acabei de ver na RTP3 que vão jogar ao mesmo tempo...

Cédric, Raphael Guerreiro e João Moutinho...

até pode dar para vencermos hoje aos islandeses...

não dará nunca para vencer este Europeu...

35 saudações gloriosas, rumo ao 36!

O GLORIOSO BENFICA disse...

Foi mais do mesmo amigo Coluna. Temos mais ou menos a mesma idade também tive na Luz no famoso penalti fora da área do Chalana, no Mundial de Juniores só não fui ver á Luz com a Correia e já vibrei e muito pela selecção, fui ver á chuva o famoso golo do Rui Costa á Irlanda, portanto já sofri muito. Mas hoje é o desinteresse total já a alguns anos sinceramente não me diz nada e comigo estão muito Benfiquistas. Repito a selecção e agora o Euro dá para libertar e realmente ver futebol sem sofrer, apenas para ver boas jogadas, golos, etc.
Hoje se fosse o TRICAMPEÃO a empatar um jogo com uma Islandia qualquer não conseguiria dormir e não estava aqui. Assim é "igual ao litro" até dá para rir um bocadinho