13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 4 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
Grande vitória, grande exibição, já se torna difícil não pensar no sucesso final! Mais um passo
grande benfiquista portuense Mário,
como diz o célebre 'Águia Livre' do blogue Belo Voar da Águia...estou que nem posso! kkkkkk
mas é preciso ter calma..
faltam 6 jogos ainda...
e estamos à distância de apenas 1...
por enquanto...
se o grande Belém nos desse uma ajuda na segunda...
Enviar um comentário