o seu Sporting não estava a lutar pelo título...
esta época já é com o 'seu clube' do coração....
importava impedir o título do Benfica...
o Rui Santos não conseguiu analisar isto!
aqui não recorreu à tecnologia!
e por isso deu os 3 pontos ao Porto...
ontem falou de penaltis mas esqueceu-se deste!
no Arouca 1-Benfica 0
também se esqueceu deste penalti ontem!
até quando 'BENFICA?
2 comentários:
Rui Santos, ou
A cara do”jornalixo” sem vergonha…
Rui Santos já foi despedido da SIC e do "Record" mas estranhamente nunca chegou a sair desses órgãos de comunicação. Não estou a fazer nenhum processo de intenção ou nenhuma acusação, estou simplesmente a afirmar um facto: tanto no "Record" como na SIC Notícias o fim da sua colaboração foi anunciado, mas depois, por artes mágicas, na semana seguinte continuava por lá.
Rui Santos há uns anos passava os seus programas, que na altura tinham hora e meia ou até 2 horas, a atacar Paulo Bento, o então treinador do Sporting. Paulo Bento ganhou Taças e Supertaças no Sporting e conseguiu qualificações directas para a Liga dos Campeões. Também esteve ligado a uma humilhação do Sporting aos pés do Bayern de Munique. Mas a questão aqui não é avaliar a prestação de Paulo Bento no Sporting, isso pouco nos interessa. O ponto é outro: Rui Santos tinha uma agenda então como tem uma agenda agora.
Na altura era Paulo Bento, agora é o Benfica. Com a desonestidade intelectual e a falta de vergonha na cara que o caracterizam, Rui Santos semana após semana faz o jogo de Bruno de Carvalho, pessoa a quem serve de mentor e aconselhou a contratar JJ.
Rui Santos tem estado na linha da frente de todas as viscosas, lamacentas e miseráveis campanhas do Sporting, do seu inenarrável “presimente” e das 3 agências de propaganda que trabalham para o lagartedo. Desde os ataques imundos a Renato Sanches, que agora até já metem acusações de doping e até à lenga lenga dos penalties e expulsões, tudo serve para esta corja nojenta destilar veneno e fel…
Este verme rastejante teve o desplante de dizer que Luís Filipe Vieira se "escondia" atrás dos outros (que supostamente fariam os ataques ao Sporting). Disse-o para tentar desculpabilizar os ataques a tudo e todos de Bruno de Carvalho, as insinuações miseráveis e os insultos constantes dos Octávios e Inácios desta vida.
Esta caricatura de comentador insurgiu-se quando foi dito que Inácio tinha dívidas ao fisco, mostrando-se muito incomodado e falando de limites, mas está ao lado desse mesmo Inácio em silêncio cobarde e serviçal quando este chama a jornalistas, comentadores e dirigentes do Benfica "cães de fila", faz insinuações sobre Renato e a sua idade e acusações graves a Júlio César, entre outras declarações rasteiras.
É preciso não ter deontologia, é preciso não ter vergonha na cara.
Rui Santos atingiu agora o limite da parcialidade - e começa a colocar em causa a própria posição e estatuto de isenção da SIC - com as fantochadas das suas "verdades desportivas" e "ligas da verdade".
A três jornadas do fim, e porque a sua imbecil "liga da verdade" apresentava o Benfica em 1º e lhe dava inclusivamente maior vantagem sobre o Sporting, o indivíduo resolve alterar os critérios e apresentar uma nova classificação na qual o Sporting está em 1º.
É mesmo o cúmulo da desonestidade e falta de vergonha tradicional em lagartóides acéfalos e em “Jornalixo”!!!
grande comentário caro benfiquista...
vai para post aqui no blogue se não te importas ok...
ele já esteve despedido quando que não me lembro disso?
só o Paulo Bento?
e o Humberto Coelho?
(que depois o arrasou em directo na SICN)
e o Scolari?
e o Presidente Vieira?
este ANÃO é uma ABERRAÇÃO da natureza...
saudações gloriosas
Enviar um comentário