Está na hora, Portugal!
-
"Aproximam-se dois jogos decisivos para o futuro imediato da Seleção
Nacional feminina. Para marcar presença no Europeu de 2025, na Suíça, as
nossas joga...
Há 7 minutos
1 comentário:
Depois de ter recebido uma primeira mensagem por volta das 10:30, passei o resto da manhã a tentar confirmar os zunzuns que me chegaram.
E a verdade é pelo menos 2 pessoas já me confirmaram que no avião houve várias discussões entre dirigentes e equipa técnica dos azuis e brancos.
Antes mesmo de entrar no avião, quando falava com outros dirigentes, Pinto da Costa sacudiu a água do capote e disse que toda a responsabilidade era de Vitor Pereira e "dos outros merdas que trabalhavam com ele".
No avião, Pinto da Costa foi ao encontro de Vitor Pereira e insultou-o. Exigiu saber porque é que o James não jogou de início e depois de meia dúzia de balelas, insultou Vitor Pereira chamando-o de "filho da puta", "monte de merda incompetente" e coisas do estilo. Vitor Pereira calou-se, mas Rui Quinta encheu o peito e começou a discutir com Pinto da Costa em alta voz.
Muita coisa foi dita e na discussão Pinto da Costa foi perdendo o pio... regressou ao seu lugar e pouco depois teve que ser assistido por Nélson Puga pois teve uma quebra de pressão, dizem eles.
Enviar um comentário