13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
3 comentários:
Melhor oportunidade para voltar a vencer fora na Champions é difícil amigo Coluna! É verdade que temos de ser muito humildes frente a equipas como esta, mas não me passa pela cabeÇa outro resultado que não a vitória! É será a nossa 90ª vitória de sempre na Champions!
CARREGA BENFICA! AbraÇo amigo
Vou ter que colocar o 1º vídeo no meu blog pq apareço lá, pode ser?? Eheheheh
Grande abraço,
Bruno Pereira
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com
É verdade, há muito que não ouvia o a versão completa do hino no estádio da luz. Optam sempre por uma "amputada", e isso não se faz com uma peça de arte
Enviar um comentário