13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 1 hora
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
4 comentários:
Mas alguém vai falar disso? Vão dizer que foi uma atenção defensiva. E que o árbitro foi muito rigoroso na expulsão do palhaço Fusili...
claro grande amigo e benfiquista...
olha golo do Zenit! Shirokov!
Em vez de atenção, ler desatenção.
Os gajos da TSF parecem umas vacas no matadouro, à espera de serem feitas em bifes. Que tristes que eles estão.
ZENIT OLÉ!!!! 3!!!!!
Enviar um comentário