13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
1 comentário:
Desde já o meu muito obrigado pela referência a este post :)
O Benfica é óbvio que tem valor para ultrapassar qualquer um destes adversários, se me dessem a escolher, escolhería talvez o Timisoara, desconfio um pouco do Zurique, participou na fase de grupos da champions em 2009/2010 e até fez bons jogos. O ambiente que os Turcos põem sempre à volta dos jogos é um assunto sempre a ter em conta. Os dinamarqueses encontram-se sempre nesta altura com índices físicos superiores, tal como os russos. O Benfica terá sempre de provar em campo que é superior a um qualquer destes adversários.
Enviar um comentário