por Domingos Soares Oliveira e pelo Presidente Vieira....
e o Benfica não consegue manter um jogador que faça 1 grande época no clube....
David Luiz
Ramires
Di Maria
Fábio Coentrão....
quantos anos manteve a Corrupção Cedofeital no clube o Lucho González e o Lisandro López?
e o Hulk e o Falcão por quanto tempo se manterão?
afinal quem é que tem saúde financeira?
afinal quem é que está na vanguarda das receitas financeiras em Portugal?
se os outros andam a reboque do Benfica porque é que os outros conseguem manter durante mais tempo os seus melhores jogadores e o Benfica não?
fica a pergunta...
2 comentários:
Não deixa de ser engraçado que depois dos dirigentes do Benfica terem afirmado a tal saúde financeira, que as vendas agora são por valores muito superiores ao que era normal no Benfica.
Também é normal que os jogadores do Benfica sejam mais cobiçados do que os de outro clube, porque o valor dos jogadores costuma ser mais real. Ora pensa nos jogadores que foram vendidos pelo Porto por balúrdios e que depois renderam quase nada. O Real Madrid por exemplo, ainda deve estar a pensar como se enganaram tanto na contratação do Secretário...
No blogue "Orgullo Benfiquista", podemos encontrar uma entrevista a um bloguer madridista. A certa altura o bloguer pergunta-lhe o que é que sabe acerca do Benfica. Eis a resposta:
¿Que sabes y que piensas del Benfica?
Que tiene 2 Copas de Europa y que el legendario Eusebio jugó allí. Creo que el Benfica debería intentar retener a sus estrellas para poder plantar cara al Oporto. Desde fuera se tiene la sensación de que es un club vendedor y debería consolidar un equipo potente y de futuro.
Esta é a imagem do Benfica lá fora.
É verdade, Tiago, que é melhor ser um clube vendedor do que um clube em cujos jogadores ninguém está interessado, mas um clube que vende sistematicamente abaixo das cláusulas transmite a imagem de que está desesperado para vender, o que contraria a ideia de saúde financeira que esta direcção tem tentado transmitir. E isto afecta a confiança dos adeptos.
O Benfica dos anos 60 e 70 só foi a potência desportiva que todos conhecemos (e que ainda há pouco tempo Sir Bobby Charlton descreveu) porque mantivemos os nossos melhores jogadores ao longo de 5, 6 ou 7 anos.
Enviar um comentário