A questão de fundo é que às vezes se complica a vida a quem é Benfiquista e se permite que nas claques, nos funcionários e até na SAD esteja gente que não tem nada a ver com Benfiquismo e que quando pode, destabiliza! Ou agredir o Aimar, se aconteceu, não foi pura destabilização??
A ser verdade e muito sinceramente espero que não, foi uma atitude vergfonhosa e lamentavel de quem a fez. Dentro e fora do relvado o Aimar sempre foi um exemplo. Lamento profundamente esta situação.
Se isto fôr verdade é muito triste. E se juntarmos a da camisola de Luisão, já começa a cheirar mal. É que apenas são os jogadores que mais dão em campo junto com Coentrão. O problema é a contestação que anda aí, ao que se conta de cerca de 20 pessoas que anda a instigar estas situações. Quanto a mim, só quem perde com isto é o nosso clube e nós próprios, que começamos a ficar parecidos áqueles conhecidos como a corrupção, no campo da pancadaria e falta de respeito pelos nossos atletas. Temos que acabar com estes pseudo-benfiquistas já.
Certamente que não foram benfiquistas, que, eventualmente, agrediram ou tentaram agredir Aimar. Benfiquistas não o fariam, pelo que, se aconteceu deveriam ser identificados e proibidos de entrarem no nosso estádio. As notícias do "reco-reco" não são fiáveis, por isso gostaria muito de ouvir a versão do Aimar. BENFICA SEMPRE.
DO DRAGÃO AO INSULTO NO ALENTEJO
-
"*Há um problema em Portugal que não é ético, é estrutural e vai dos
estádios aos pavilhões*
O futebol tem vindo, há anos, a normalizar um conjunto de...
Escândalo no Dragão ( Apenas mais um...)
-
*VERGONHA NACIONAL E MUNDIAL*
- Depois de colocarem soda cáustica no balneário do Benfica
- Depois do guarda Abel
- Depois de um macaco já solto
- D...
Propaganda Altis
-
Os clubes destes comentadeiros empatam em mais uma revelação da classe da
liga dos 300 milhões.
O adepto sapo, denota o video em que o SLB mostra das p...
Desperdício
-
Empatámos 0-0 em Tondela no passado domingo e perdemos a oportunidade de
reduzir ainda mais a diferença para o CRAC, que perdeu no dia seguinte em
Rio Maio...
Nunca Mais Chega Segunda-feira
-
*DIA 9 DEFRONTAM-SE OS DOIS CLUBES QUE ESTÃO NA DIANTEIRA DO «GLORIOSO» NA
LIGA BETCLIC E QUE TERÃO JOGOS (DUAS MÃOS) NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE
PORTUGA...
JUNTOS ATÉ AO FIM
-
O *Benfica* está a atravessar uma fase extremamente complicada. Parece que
está tudo literalmente de "pernas para o ar".
Os resultados do futebol profis...
SLB CHALLENGE: SLB 2009/10 VS SLB 2022/23
-
Duas equipas campeãs nacionais, a de 2009/10 e a de 2022/23.
Ambas com um sistema tático parecido, o 4-4-2.
O desafio é um frente a frente por posição e ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
7 comentários:
A ser verdade é uma vergonha adeptos do Benfica fazerem tal coisa. Ainda por cima a alguém que sempre respeitou o manto sagrado.
A questão de fundo é que às vezes se complica a vida a quem é Benfiquista e se permite que nas claques, nos funcionários e até na SAD esteja gente que não tem nada a ver com Benfiquismo e que quando pode, destabiliza!
Ou agredir o Aimar, se aconteceu, não foi pura destabilização??
A ser verdade e muito sinceramente espero que não, foi uma atitude vergfonhosa e lamentavel de quem a fez.
Dentro e fora do relvado o Aimar sempre foi um exemplo.
Lamento profundamente esta situação.
eu fico à espera pelo desmentido...
Sobretudo no final da epoca... Que e para irem de ferias cheios de vontade de regressar.
Se isto fôr verdade é muito triste. E se juntarmos a da camisola de Luisão, já começa a cheirar mal. É que apenas são os jogadores que mais dão em campo junto com Coentrão.
O problema é a contestação que anda aí, ao que se conta de cerca de 20 pessoas que anda a instigar estas situações.
Quanto a mim, só quem perde com isto é o nosso clube e nós próprios, que começamos a ficar parecidos áqueles conhecidos como a corrupção, no campo da pancadaria e falta de respeito pelos nossos atletas.
Temos que acabar com estes pseudo-benfiquistas já.
Miguel
Certamente que não foram benfiquistas, que, eventualmente, agrediram ou tentaram agredir Aimar. Benfiquistas não o fariam, pelo que, se aconteceu deveriam ser identificados e proibidos de entrarem no nosso estádio.
As notícias do "reco-reco" não são fiáveis, por isso gostaria muito de ouvir a versão do Aimar.
BENFICA SEMPRE.
Enviar um comentário