13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
3 comentários:
Sem dúvida "coluna" mas infelizmente não foi tanto culpa dos benfiquistas, tanto um como outro sofreram com dirigentes incompetentes e avençados.
Mas também digo-lhe acho que não é muito correcto estar a afirmar que eles iam jogar o mesmo no benfica e aí todos benfiquistas, dirigentes principalmente têm culpa pois não os defendem de jornaleiros e bocas corruptas, algo que não acontece noutras paragens..
Totalmente de acordo. Quem for burro que puxe carroça, diz-se na minha terra.
É verdade, ainda hoje pergunto porque o João Tomás saíu do SL BENFICA.Ele e Hoijdonk eram uma máquina de fazer golos.
Enviar um comentário