3º lugar à frente do Sporting com apenas mais 1 ponto....ponto esse que o Sporting podia ter ganho hoje se tivesse sido assinalado o penalti de Rolando nos descontos finais...mas quem tem adeptos como o Rui Oliveira e Costa que passa a vida a fazer loas à Corrupção e a faltar ao respeito ao Benfica merece passar por isto....
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas


1 comentário:
Mais uma vergonha que se passou nesta Liga corrupta, mas para os largatixas é bem feito, que continuem a lamber o rabiote ao Metanoso mais a sua politica desportiva corrupta. Na Luz foi mais do mesmo com o EL Mano.Siga, siga é sempre em Frente, depois suba lá ao 14.º andar e fale com a Manuela Cunha que ela mete isso nas despesas.
Enviar um comentário