13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 5 horas
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
boas
grande blog, parabens
desculpa estar a chatear mas será que me podias arranjar a imagem original do jara a fazer o movimento do remoinho? em tamanho maior neste caso. Ando na net a procurar mas nao encontro nada e jeito, queria fazer um wallpaper para depois disponibilizar no SerBenfiquista.
agradeço imenso a tua ajuda.
cumps gloriosas
O problema não é acreditar, é haver factos que faça continuar a acreditar do outro lado. Empates, perdas de pontos, qualquer coisa...
Ganhámos muito bem!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário