13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 1 hora
À MODA ANTIGA! COM BANDEIRAS DO BENFICA!
2 comentários:
e está confirmado! existe uma nova regra de futebol! não se pode marcar um penalti a favor do Benfica! só falta os defesas levarem catanas e cortarem as pernas aos jogadores do Benfica!
Carregámos um bocadinho... Grande Fábio, grande Roberto, por fim a calar os que não se calavam, e o Cardozo não marcou pois não havia adeptos suficientes para mandar calar de seguida, que não foram ver o jogo, seguindo as indicações do comunicado da Direcção.
Mais 2 penalties... e... é o costume!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário