estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

sábado, 19 de junho de 2010

alguns directos da pré-época Gloriosa...


17 de Julho (21,15 h.)Benfica-Groningen (Holanda)
18 de Julho (21.15 h)Benfica-Vitória de Guimarães
27 de Julho (21.15 h) Benfica-Sunderland (Inglaterra)
30 de Julho (21.15 h)Benfica-Feyenoord (Holanda)
1 de Agosto (21.15 h) Benfica-Aston Villa (Inglaterra)

3 comentários:

JNF disse...

Continuo a conversa aqui porque não havia necessidade de ser prolongar no Céu Encarnado.

Não sei qual é a necessidade de, repito, "bocas foleiras" como a do eternoamelia. Porque da mesma forma que defendo o Nuno Gomes, defendo o Petit, o Peixoto. Agora, explica-me uma coisa: qual foi a necessidade de criar aquele post para falar mal do Nuno Gomes? Foi com base em quê? O que é que ele fez ou deixou de fazer para sofrer um vexame daqueles? Isso é que não consigo entender! O que fazes é uma perseguição descabida, a meu ver! Não entendo qual é a necessidade... E da mesma forma não digo "eh pá, muda lá o nome do blog para "colunadaguiasgloriosasondenãoseincluiamariaamelia". Só peço respeito, apenas isso. E sobre a conversa de doping do Manuel José, cuidado, porque as coisas por vezes não são o que parecem. Até porque tivemos "santinhos" na formação que não o são.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

JNF,

pedes respeito tu?

então dá-te ao respeito e respeita ok

houve uns tempos que até cheguei a publicar comentários anónimos desrespeitosos e outros de cobardes disfarçados(um deles já começou a pagar por isso...) e hoje arrependo-me....

havia aí blogues que publicavam e eu fui na mesma onda...

a brincadeira acabou aqui...

podem discordar de mim mas têm que ser com respeito como eu faço noutros blogues...

e tu que vêns cá sabes que eu publico comentários discordantes da minha opinião...

mas qual post para falar mal do Nuno Gomes?

houve aí um post em que escrevi uma brincadeira nada mais pá...

eu tenho-me contido e podia ter falado de muita coisa e não o fiz...

depois tu e outros aparecem aqui ou nos vossos blogues e no dos outros com conversas que eu considero perigosas para o Benfica...

eu não brinco com o Benfica nem admito que se brinque com o clube...

o Nuno Gomes tinha que deixar de ser titular do Benfica há muito tempo....há muito tempo...

ainda bem que o Jorge Jesus acabou com essa brincadeira esta época....

e para o ano ele nem para o banco vais ver...

se em vez do Saviola o titular fosse ele....o CAMPEÃO TINHA SIDO O BRAGA FDSE!

epá eu sou BENFIQUISTA!

tu já sabes que para mim o Benfica está sempre acima dos interesses dos jogadores....

só assim é que o clube vai ganhar títulos atrás de títulos....

defendes o Petit porquê?

o Petit deu o que tinha a dar e foi embora....

o Benfica pagou-lhe tudo e deu-lhe visibilidade para ele fazer um bom contrato na Alemanha...

mas depois viste as declarações dele lá não viste...

é bem feita para benfiquistas como tu que pôem os jogadores ao nível do clube.....

o César Peixoto?

também o defendo aqui....

enquanto for útil ao Benfica...

quando não for têm que sair mais nada....

quando tu falas em perseguição descabida eu respondo-te que é a defesa dos interesses do Benfica que está em causa....

esta renovação do Moreira por mais 3 anos é um escândalo para mim...

é por causa da regra da Champions?

dos jogadores da casa?

então porque não põem o guarda-redes dos juniores?

o Moreira a titular do Benfica significa para mim que temos menos hipóteses de sermos Campeões e ganharmos títulos...

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

se ele for titular na Taça de Portugal na próxima época é mais uma Taça que vai com o crlh...

e o Benfica há poucos anos tinha sozinho mais Taças de Portugal que o Sporting e o Porto juntos!!!!!!!

e nos últimos 10 anos e picos vê lá quantas Taças de Portugal o Benfica ganhou....

e vê quantas ganhou o Sporting....

e o Porto....

tu sabes que eu sempre fui um defensor(o que não me inibe de o criticar..) do Jorge Jesus no Benfica...

se ele na próxima época se puser com a brincadeira de rodar os guarda-redes nas competições não me vou calar aqui....

o Jiménez vêm para ser o titular?

então têm que jogar a titular na Taça de Portugal também crlh!

o Benfica não ganha Taças de Portugal com guarda-redes suplentes fdse!

tu já viste que depois do Campeonato que o Benfica fez e da forma como o ganhou o que teria sido se o Benfica tivesse ido ao Jamor?

a festa que teria sido com o Jamor cheio?

não é só o título da Taça que está em causa...

é a imagem do clube...

é o impacto...

é o ganhar mais adeptos ainda...

é os jovens aderirem ao Benfica...

uma das melhores equipa da história do Benfica não foi ao Jamor disputar a Final da Taça de Portugal....

agora vai ver a equipa que o Jorge Jesus escalonou para o jogo com o Guimarães na Luz para a Taça de Portugal...

uma brincadeira....

porque lá dentro no clube não lhe dizem que a Taça de Portugal é muito importante para o prestígio e história do Benfica....

e o Benfica ir á Final de Taça de Portugal têm um impacto enorme no país e fora dele...

eu cresci a ir a pé ao Jamor ver as Finais do Benfica na Taça...

moro perto e sei da bem da festa que é...

ora esta época o Jorge Jesus deu mais importância à Taça da Liga que à de Portugal....

tudo porque o Quique Flores ganhou a Taça da Liga e o JJ não queria ficar atrás nisso....

ora isto não pode ser...

dentro do clube têm que dizer aos treinadores o que é importante para o Benfica....

e quando eu vejo que o Moreira renova por 3 anos e depois pode vir a ser titular na Taça de Portugal fico doente com isso...

porque para mim ele já demonstrou que não é guarda-redes para o Benfica e por isso devia ter ido à vida dele...

quanto ao Manuel José vou-lhe dedicar um post...