estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...

estamos no Facebook com mais de 18 000 imagens do Glorioso SLB...
tens imagens com o símbolo do SLB? 'colunadaguiasgloriosas@gmail.com' (clicar imagem)

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...

ser benfiquista acima de tudo e mais alguma coisa...
Usar o nosso SÍMBOLO/EMBLEMA como COSME DAMIÃO! (clicar imagem)

SPORT LISBOA E BENFICA! (clicar imagem)

bandeiras com os nossos símbolos dão sempre num grande BENFICA!

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)

As claques do Benfica deviam ter a imagem do Rei Eusébio(clicar)
e se lhe juntassem o SÍMBOLO do GLORIOSO nos seus LOGOS seria MARAVILHOSO...

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....

Já que o Expresso, Record, SICN e CMTV abafaram o ESCÂNDALO....
Cliquem na imagem para se saber alguma coisinha...

o braço amado do slb! mística sempre!

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?

Onde ANDAM AS BANDEIRAS DO BENFICA?
Onde ANDA a MÍSTICA do GLORIOSO SLB?

O BENFICA DE WEIGL É UM ATENTADO À MEMÓRIA DO NOSSO DEUS!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!

LAGARTO QUE AFUNDOU O FUTEBOL DA MAIOR INSTITUIÇÃO PORTUGUESA!
(clicar imagem) Com a sua MISERÁVEL MENSAGEM ao MERCADO!

para o ano é a décima! vivó BENFICA!

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...

HOMENAGEAR O NOSSO TONI...
com o BI/39 porque ele MERECE TUDO do BENFICA!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!

a CLASSIFICAÇÃO É UMA FARSA TOTAL!
NÃO há VERDADE DESPORTIVA à 7ª Jornada!(clicar)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)

REGRESSO DO CAMPEONATO...(clicar imagem!)
é o REGRESSO do ESCANDALOSO COLÃO ao LEÃO!

o momento decisivo do campeonato! vamos slb!

até quando o colão ao dragão e leão?

até quando o colão ao dragão e leão?
Ninguém pede a demissão dele? (roubos actualizados, cliquem)

domingo, 2 de maio de 2010

o silêncio do Benfica dá nisto...

neste momento o Benfica perde por 1-0 no Dragão quando teve 2 penaltis a seu favor que não foram assinalados.....

para além disso têm 3 jogadores que não vão jogar a última jornada com o Rio Ave.....

o Di Maria, o Fábio Coentrão e o Javi Garcia....

isto é até ao intervalo.....

vamos ver no fim do jogo.....

os jogadores do Porto têm feito tudo e mais alguma coisa para enganar o árbitro.....

o autocarro do Benfica já foi atingido por 2 vezes tendo uma delas atingido os jogadores do Benfica Kardec e Pablo Aimar......

o treinador do Benfica já foi atingido durante o próprio jogo....

2 adeptas do Benfica foram barbaramente agredidas antes do jogo....

perante tudo isto o Benfica prefere o silêncio e a indiferença...

eu já não aguento mais esta submissão do Benfica....

11 comentários:

3 Gloriosas Estrelas disse...

hoje, apesar de tudo o que aconteceu, se o Benfica tivesse um bom guarda-redes, tinha sido campeão.
E ainda querem renovar com este.

Anónimo disse...

Odeio os portistas visceralmente.
O Benfica tem que reagir violentamente sem falinhas mansas do Sr. Gabriel.
Exige-se uma conferência de imprensa com o presidente, o Rui e o Jesus a condenar este comportamento tripeiro.
Isto parece o Egipto, quando recebeu a Argélia para o jogo da fase de qualificação do CM.
Ainda não estamos em África.
Agora tenho a certeza que os cobardes tripeiros vão tentar levar a final da taça para o Norte.
Se não o fizerem, isto vai acabar ao lança rocket ou ao balázio nas trombas.
Tenho 30 anos e estou farto desta merda, destes tripeiros sujos gatunos que metem medo a tudo e tudos.
Somos maiores, mais numerosos e eles é que deveriam ter medo de nós.

Fdp desta tripeirada. Detesto a sua maneira de estar na vida.

Força aí Coluna na tua campanha contra o silêncio dos dirigentes do clube.

Carlão.

César João disse...

Calma campeão.

venis disse...

'Agora tenho a certeza que os cobardes tripeiros vão tentar levar a final da taça para o Norte.'

já não era a primeira vez... nem a segunda...

o 3 gloriosas estrelas disse tudo, não comprem um GUARDA REDES a sério não...

-=amadorjp=- disse...

Eu sinceramente já não consigo aguentar é a tua campanha para que o Benfica volte a ser punido constantemente por falar destes roubos todos!
Das duas uma... ou não viste futebol nos ultimos 28 anos, ou não viste o que eu sempre vi nestes 28 anos! Sempre que o Benfica se queixa, somos punidos! Olha o Rui Costa por exemplo, fez uma ligeira queixa sobre um árbitro e foi punido 4 meses! É isso que queres? Fdx, essa tua guerrinha já chateia, desculpa lá!

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

amadorjp,

epá eu sinceramente também já começo a ficar farto pá de tu te vires aqui armar em 'Juiz Decide' e dizer-me o que eu devo falar ou não fdse pá...

dizes-me tu que o Benfica NÃO PODE FALAR PORQUE É CASTIGADO?

e eu também tenho que me calar é isso?

há maneiras de fazer as coisas crlh pá!

qual o problema do Rui Costa ser castigado?

ele não joga...fica na bancada como ficou ontem!!!

mas eu não tou a falar do Rui Costa sequer....

tou a falar do clube todo!

desde o Presidente Viera mais os dirigentes e os treinadores!

estou farto desta merda pá!

o Jesualdo Ferreira depois de etr ganho o jogo de ontem e mesmo com o facto de não poder ser campeão e nem ir à Champions isso não o inibiu de ESTAR MEIA-HORA A FALAR DA ARBITRAGEM!

e o Benfica é que foi roubado ontem!

mas PARECE QUE O ROUBADO FOI O PORTO CRLH!

porque como sempre o BENFICA NÃO SABE FAZER AS COISAS FDSE!

Castigos?

porra o Paulo Bento TEVE 4 ANOS A FALAR DOS ÁRBITROS NO SPORTING FDSE!

SÓ FOI CASTIGADO UMA VEZ E FOI POR GESTOS E NÃO PALAVRAS!

Se o Benfica não se pode defender e o Porto e o Sporting podem então temos que ir à União Europeia apresentar queixa nos 'Direitos e Liberdades'........

mas que merda é esta pá?

quero lá saber dos castigos crlh!

viste o que passou ontem ou não viste?

vamos comer e calar é?

vamos ajoelhar é?

odeio a submissão crlh pá!

não me venhas lixar ainda mais do que eu estou lixado com esta merda toda pá....

vai á missa da Igreja de Benfica mas é e não me chateies mais....

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

3 Gloriosas Estrelas e Venis,

o guarda-redes que vocês falam é o guarda-redes que vai ganhar 2 Campeonatos Nacionais nos últimos 15 anos....

acho que não há mais nenhum guarda-redes que nos últimos 15 anos tenha sido Campeão no Benfica....

e só o saudoso Bento é que ganhou mais que o guarda-redes que vocês falam....

o Silvino e o Neno ganharam ambos 2 acho eu....

ONTEM NO DRAGÃO TANTO O JÚLIO CÉSAR DO INTER, O VALDÉS DO BARÇA, O CASILLAS DO REAL....QUALQUER GUARDA-REDES TINHA PERDIDO NO DRAGÃO ONTEM!

pelo Olegário e pelo ambiente criado fora do relvado e dentro do relvado!

e também pelo Silêncio Submisso da parte da Direcção da SAD do Benfica....

qualquer guarda-redes do mundo perdia ontem naquele jogo....

ps,

há um jogo para ganhar no próximo domingo....

depois falamos na baliza do Benfica....

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

César,

calma?

desculpa lá mas até ao Benfica ser Campeão no próximo domingo vai valer de tudo neste blogue...

INSULTOS, INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA(sim é isso mesmo que estão a ler!)CRIAÇÃO DE BOATOS, MALEDICÊNCIA, MALVADEZ, MÁ-EDUCAÇÃO ETC....

eu não faço mal a ninguém....

mas não me façam mal a mim....

que faço o dobro/triplo a quem mas faz....

porque sou incapaz de fazer mal ao que quer que seja...

por isso perante a injustiça e a maldade não tenho contemplações....

e quem faz mal ao Benfica faz-me mal a mim César....

não me peças para ter calma César...

que esta semana até domingo vai ser sempre a abrir....

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Carlão,

não te respondo ao teu comentário porque vou colocá-lo no Mural do blogue e acho que isso diz tudo....

César João disse...

Coluna,
eu quando disse calma,era para não te enervares,e não passares por o que eu passei ontem,que até "suores frios tive".
O resto?
Siga a marinha...

venis disse...

amigo Coluna :)

o GRANDE Preud'homme ganhou apenas uma taça de Portugal! e não ganhou mais porquê? pq esteve nos piores anos do Benfica... o Quim 'não leva mais', pq este ano o Benfica tem uma grande equipa :)