E a VERGONHA da sportv?? ninguem comenta?? Assim que o jogo acabou, depois da festa no relvado, quando se preparava o palco e os jogadores começaram a ser chamados 1 a 1, os avençados deixaram de mostrar as imagens da festa para dar tudo menos a festa do BENFICA!!! Pago esse canal porque estou na Belgica e tive de mudar para a Sic para poder ver os jogadores em festa, delicadeza da BenficaTv!!! Mostraram resumos, mostraram os pseudo-comentadores e ali ficou a imagem com a festa a decorrer no relvado, uma VERGONHA!!!
Proximo passo dos Benfiquistas, cancelar toda e qualquer assinatura com a Sportv´s!!!!
Benfiquista da cidado do Porto mas agora em Antuérpia/Belgica.
p.s- Houve festa, claro, aqui tambem na praça portuguesa!
A Rábula do Critério: Um Desastre Anunciado
-
A arbitragem no futebol actual é, talvez, a mais rocambolesca experiência
sociológica já testada em espaço aberto.
Antigamente, o conceito era simples...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
4 comentários:
Um Clube, Uma Nação, Uma galáxia, Uma Constelação,
E o Benfica é o Campeão!!!
Gloriosas Saudações Rumo ao 33º.
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/
E a VERGONHA da sportv?? ninguem comenta??
Assim que o jogo acabou, depois da festa no relvado, quando se preparava o palco e os jogadores começaram a ser chamados 1 a 1, os avençados deixaram de mostrar as imagens da festa para dar tudo menos a festa do BENFICA!!!
Pago esse canal porque estou na Belgica e tive de mudar para a Sic para poder ver os jogadores em festa, delicadeza da BenficaTv!!!
Mostraram resumos, mostraram os pseudo-comentadores e ali ficou a imagem com a festa a decorrer no relvado, uma VERGONHA!!!
Proximo passo dos Benfiquistas, cancelar toda e qualquer assinatura com a Sportv´s!!!!
Benfiquista da cidado do Porto
mas agora em Antuérpia/Belgica.
p.s- Houve festa, claro, aqui tambem na praça portuguesa!
É NOSSA!!
CARREGA BENFICA!!
Tou q nem caibo em mim!!
Agora rumo ao #33!!!
Enviar um comentário