como diria o grande 'Águia Livre'....o que pensam os caros benfiquistas disto? eheh ahah
13.ª Campeãs Nacionais
-
*Gulpilhares 3 - 4 Benfica*
*Marlene, Blackman, Sofia, Raquel*
TridecaCampeãs, pois é não é uma palavra muitas vezes usada!!!
Hoje, não foi fácil, tivemos...
Há 3 horas

4 comentários:
Já esteve mais longe....
:D
Lindo, lindo, lindo
nem me digas nada...
como diz o nosso amigo Águia Livre...
'estou que nem posso!':)
saudações gloriosas
Eu acho que vamos ser muito felizes a chapar este número aos nossos amigos anti-benfiquistas!! =D
Beijinhos meu caro amigo!
Enviar um comentário