VIVA O BENFICA!!! Sou Benfiquista desde que nasci, e já lá vão mais de 40....... Mas tenho um defeito, cá em casa todos(3), menos eu são sócios do Benfica....e eu não sou, porque não consigo ir ver os jogos....só se for mesmo aqueles que não têm qq influência....mesmo na televisão não consigo ver...são nervos a mais. Normalmente fecho-me numa das divisões da casa...fecho a porta da sala, onde está o pessoal a ver....e venho para o computador. Últimamente desde que sei deste teu blog....no dia nos jogos normalmente entro no blog e começo a ver os vários videos que tens com o som muito alto....para não ouvir mais nada....e tem dado sorte.... Hoje por exº passei o jogo todo a ouvir o video do Hino do Benfica no post "que eles sintam o inferno da Luz"......ouvi isto o jogo todo....pancada, não??? Mas os nervos não me deixam mesmo ver os jogos....só depois do jogo acabar...aí sim vejo os resumos todos...eheh....manias VIVA O BENFICA!!!
Ponto de saturação
-
Estou, estamos fartos não só desta atmosfera corrupta, como das ventoínhas
que fingem fazer circular o ar bafiento.
Admitamos, o ar do desporto de alt...
Silvino no Quarto Anel
-
*FALECEU, HOJE, AOS 67 ANOS, O GUARDA-REDES DO «GLORIOSO» SILVINO.*
*Silvino* de Almeida Louro nasceu, em Setúbal, a 5 de Março de 1959,
falecendo aos ...
Para o ano há mais (ou talvez não...)
-
Empatámos 2-2 em casa frente ao CRAC no passado domingo e dissemos adeus de
vez às (poucas) esperanças que tínhamos em voltar a conquistar o
campeonato. Co...
Ainda é possível o Benfica ganhar o título?
-
*Ainda é Possível? O Caminho do Benfica Rumo ao 39 após o Clássico*
Saudações, Benfiquistas! O empate a duas bolas frente ao Porto, no Estádio
da Luz,...
Amor que não se explica
-
Estive lá. Não assobiei, nem assobio os nossos. Apoiei do início ao fim.
Aliás, a minha voz ainda deve estar pela Catedral. Mete-me confusão as
bancadas ...
João Gabriel ARRASA Proença!
-
e desmascara o* 'EMBUSTE' *...
que ele é sempre foi...
seja como árbitro e agora dirigente...
o Pedro Proença só tem...
um OBJECTIVO na sua vida...
...
Comparação
-
(Este cartoon representa na perfeição o que penso da presidência do Rui
Costa)
Não sei se por pressentir de alguma forma o desastre que se avizinhava ou...
Obrigado por continuarem a lutar
-
Mais uma vez o meu obrigado aos jogadores do Benfica por continuarem a
lutar. Mesmo depois de tudo perdido e de tudo o que lhes fizeram esta época
lutara...
Aproveitar o que foi tão merecido!
-
É tempo de aproveitar o que foi tão merecido!
Este apuramento para a Champions teve sorte nos adversários que tivemos
pela frente este arranque de época,...
E o vosso 2019, como foi?
-
O meu ano foi assim:
» ganhar no estádio do ladrão e arrancar para o título
» golear o clube dos depósitos e do Cashball em pleno WC
» CAMPEÃO NAC...
Resumos
-
Por respeito aos que aqui perdem tempo, devo confessar-vos que ando
cansado. Isso reflecte-se na publicação de artigos. Mas vejo os jogos.
Ontem, o Benfica...
Ainda a AG
-
Tenho lido muito lixo e muitas mentiras por essas redes sociais por isso
decidi voltar a escrever sobre o assunto.
PONTO 1: Antes de começarem a ler e in...
Sou do Benfica E isso me envaidece Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.
Ser Benfiquista É ter na alma a chama imensa Que nos conquista E leva à palma a luz intensa Do sol que lá no céu Risonho vem beijar Com orgulho muito seu As camisolas berrantes Que nos campos a vibrar São papoilas saltitantes
1 comentário:
VIVA O BENFICA!!!
Sou Benfiquista desde que nasci, e já lá vão mais de 40.......
Mas tenho um defeito, cá em casa todos(3), menos eu são sócios do Benfica....e eu não sou, porque não consigo ir ver os jogos....só se for mesmo aqueles que não têm qq influência....mesmo na televisão não consigo ver...são nervos a mais. Normalmente fecho-me numa das divisões da casa...fecho a porta da sala, onde está o pessoal a ver....e venho para o computador.
Últimamente desde que sei deste teu blog....no dia nos jogos normalmente entro no blog e começo a ver os vários videos que tens com o som muito alto....para não ouvir mais nada....e tem dado sorte....
Hoje por exº passei o jogo todo a ouvir o video do Hino do Benfica no post "que eles sintam o inferno da Luz"......ouvi isto o jogo todo....pancada, não???
Mas os nervos não me deixam mesmo ver os jogos....só depois do jogo acabar...aí sim vejo os resumos todos...eheh....manias
VIVA O BENFICA!!!
Enviar um comentário